A Teleperformance Portugal conquistou três troféus no Contact Center World Awards, evento realizado em Las Vegas (EUA), pela Contact Center World, associação global de profissionais de contact center, com 136 mil associados. A empresa foi reconhecida com o “Best Contact Center Award” (melhor contact center a nível mundial) e com o “Best Customer Service Award” (melhor serviço ao cliente a nível mundial). Além disso, um projeto da Teleperformance Portugal conquistou troféu na categoria “Best Outbound Campaign”. O Contact Center World Awards avalia as empresas de outsourcing e os contact centers internos pelas práticas e resultados obtidos no âmbito da qualidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores