A Teleperformance Portugal conquistou três troféus no Contact Center World Awards, evento realizado em Las Vegas (EUA), pela Contact Center World, associação global de profissionais de contact center, com 136 mil associados. A empresa foi reconhecida com o “Best Contact Center Award” (melhor contact center a nível mundial) e com o “Best Customer Service Award” (melhor serviço ao cliente a nível mundial). Além disso, um projeto da Teleperformance Portugal conquistou troféu na categoria “Best Outbound Campaign”. O Contact Center World Awards avalia as empresas de outsourcing e os contact centers internos pelas práticas e resultados obtidos no âmbito da qualidade.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores