Acontece nesta quinta-feira (13/10), a quinta edição do Prêmio ABT, o mais importante do setor brasileiro de callcenter. O evento vai celebrar as melhores iniciativas em relacionamento com o cliente, em cerimônia no Clube Monte Líbano, em São Paulo. Serão entregues os troféus de ouro, prata e bronze para os 45 cases vencedores. Além disso, serão conhecidos os vencedores na categoria jornalismo e o(a) Executivo(a) do Ano.
No mês passado, a organização do prêmio já havia anunciado as 24 empresas vencedoras: Editora Abril, Acesso Direto, ACS, AES Eletropaulo, AM3 Telemarketing, AMPLA, Atento Brasil, Banco Real, Call Contact Center, Contax, Cooperforte, Credicard, DIRECTV, Divicom, Laboratório Aché, SERCOM, Softway, Telefônica, Telefutura, Teleperformance Brasil, Texaco, Unilever Brasil, Voxline e Wittel.
Quinze categorias – A quinta edição traz muitas novidades. Entre elas, a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo), que vai distinguir os melhores trabalhos produzidos pelo jornalismo especializado. A antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos em duas dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação.
A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos. Auditado pela Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade), o V Prêmio ABT inclui, ainda, especialmente para concurso das empresas, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.
Serviço
Data: 13 de outubro
Horário: 19h
Local: Clube Atlético Monte Líbano – Ibirapuera – São Paulo/SP
Preço: R$ 120.00 (Associados ABT) e R$ 170,00 (não Associados)
Reserve seu convite pelo telefone (11) 3801-2970/2843 ou [email protected]