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O que fazer para fidelizar os clientes?



Com a mudança no comportamento do cliente, as empresas estão revendo as estratégias para fazer a diferença, conquistar novos clientes e manter os atuais. Callcenters, Web 2.0, Ouvidoria e programas de fidelização são algumas das armas utilizadas hoje no relacionamento com o cliente. No entanto, quem pratica isso no mercado? Quais setores estão investindo mais nessas estratégias? Que outras ações estão sendo desenvolvidas? Como as empresas enxergam hoje o cliente? Para esclarecer, o Callcenter.inf.br publicará, a partir de hoje (02/10), uma série de matérias apresentando as tendências do mercado de relacionamento com cliente.


Nesse primeiro momento, o setor de telecomunicações será o foco, com entrevistas exclusivas da Brasil Telecom, Claro, Intelig, Nextel, Oi, Telefônica, Telemig, Tim e Vivo. Uma indústria que fatura R$ 150 bilhões ano, mas que conta com clientes cada vez mais exigentes por produtos e serviços diferenciados. Além disso, com o aumento da concorrência, o que se vê é um esforço natural para estar sempre à frente e ser percebido como inovador. Sendo assim, a série de matérias mostrará a corrida pela conquista do cliente, por meio das mais diferentes estratégias – ou armas na guerrilha mercadológica.

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