A Avaya, fornecedora de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração, e seu Grupo Internacional de Usuários (IAUG) anunciaram os vencedores do Customer Innovation Award, durante a Converge 2013 – Conferência Anual do IAUG, realizada em Orlando, Florida, nos Estados Unidos. “Esses prêmios representam criatividade, dedicação e muito trabalho da parte dos clientes da Avaya que lutam para levar o melhor serviço para suas companhias, construído a partir da tecnologia da Avaya”, comenta Frank Castro, presidente do IAUG.
Os vencedores do Innovation Awards 2013 são:
Oi (Brasil) – Melhor Prática de Inovação Tecnológica. As soluções de Gerenciamento da Experiência do Consumidor da Avaya permitem a operadora Oi construir um contact center com mais flexibilidade e autonomia no atendimento aos clientes, de acordo com as políticas da empresa.
Tribunal Federal da Justiça (México) – Transformação Empresarial para mais 1000 funcionários. Centralizar o Avaya Aura para locações principais e remotas foi o primeiro passo para aumentar a eficiência e redução de custo. O Tribunal poderá agora segmentar os colaboradores em usuários básicos e de alto nível, e rodar aplicativos móveis, de comunicações unificadas e de colaboração, e integrar Avaya com Microsoft Lync.
Também foram vencedores na premiação, por categoria, as empresas:
Landmark Bank (Estados Unidos) – Transformação Empresarial para menos de 1000 funcionários
George Mason University (Estados Unidos) – Excelência Sustentada
Florida State University College of Medicine (Estados Unidos) – Pequenos Negócios – menos de 100 funcionários
Essa Academy (Reino Unido) – Melhor Prática de Inovação de Negócios