Ciente das necessidades do mercado de contact center, a Olos procura sempre se pautar pelo desenvolvimento de novas funcionalidades em suas soluções, que possam colaborar com os fatores de produtividade, qualidade e redução de custos. Em 2016 não foi diferente. A empresa investiu em tecnologias para a automatização do atendimento e em multicanalidade. O resultado dessa estratégia veio com o crescimento superior ao projetado. Em um ano que a economia afetou muitos, a Olos dobrou o faturamento, aumentou em 70% o número de clientes e cresceu a participação dentro dos atuais clientes. “O resultado de 2016 foi realmente muito bom”, comemora o Paulo Godoy, CEO e fundador da Olos.
Em 2017, ele garante que a tática não vai mudar. “Nosso crescimento continuará sendo impulsionado, principalmente, pela automação do atendimento aos clientes, somado a ampliações dentro da base conquistada e de novos clientes.” Com isso, Godoy se diz confiante em dobrar novamente o faturamento. “Continuaremos a surpreender e ofertar funções exclusivas ao mercado, dando continuidade às novas etapas da versão VM5”, detalha o executivo, acrescentando que a próxima etapa da VM5 será o complemento da multicanalidade. Somado aos lançamentos, o CEO comenta ainda que a Olos vai continuar com uma postura comercial agressiva, que é a de tornar a solução disponível à experimentação para que a decisão pela tecnologia seja consciente e mais confortável.