A One Call Brasil, especializada no mercado de callcenter, anunciou a lista de suas novas aquisições de contas. Entre elas estão a da Credicard, tradicional no ramo de cartões de crédito, América Online, o portal de Internet, e a Nacional Transportes Aéreos, que trabalha na área de low-fair, ou seja, baixas tarifas.
Sob o comando do executivo Alex de Franco e atuando no setor de centrais de atendimento desde o segundo semestre deste ano, a One Call irá desenvolver atividades diferenciadas para cada companhia.
Já para a Credicard, serão realizados trabalhos de prospecção de novos cartões de crédito para bases pré-aprovadas, além de telemarketing ativo e operações de vendas. No caso da AOL, a One Call vai fazer telemarketing receptivo sete dias por semana do programa Microfácil, que facilita a compra de computadores com acesso à internet. O B2C, B2B e central de reservas serão desenvolvidos para a Nacional.
Serão disponibilizadas aos quatro novos clientes 130 PAs, número esse que deve alcançar a marca de 250 nos próximos seis meses.
A negociação para todas as novas contas levou apenas duas semanas, o que representa uma maximização dos serviços prestados pela One Call. “Superamos em quatro meses o projetado para a conquista de contas, e cada uma dessas empresas preenche uma unidade de negócios da One Call, do telemarketing ao comércio eletrônico”, assegura Franco.
A aquisição dessas contas irá impulsionar também a aplicação de recursos em novos projetos, que compreendem a extensão de filiais no interior de São Paulo e ainda em outros Estados. “A conquista das contas se deu principalmente pelo conhecimento e expertise que a One Call apresenta”, afirma.