Operação de fidelização da Sundown faz um ano

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A operação desenvolvida pela Proxis para CBB Sundown, fabricante de bicicletas, está completando um ano e consolidando a estratégia de fidelização, através de um atendimento focado no pós-venda.
Nestes 12 meses do serviço, a Companhia Brasileira de Bicicletas, proprietária da marca Sundown, aumentou em 50% o número de Posições de Atendimento de seu SAC personalizado pela Proxis, visando atender os horários de maior movimento, prestando informações sobre assistência técnica, reposição de peças, garantia, entre outros.
O resultado de toda esta ação tem sido a adoção de uma série de medidas para reformular o departamento de pós-venda e assistência técnica. Neste contexto, foi possível diminuir o prazo para reposição de peças, melhorar o relacionamento com a rede de autorizados, descredenciar os autorizados com maior número de reclamações, identificar as regiões carentes em serviços
autorizados, estruturar o banco de dados a partir da agilidade na atualização dos autorizados credenciados e identificar pontos de melhorias nos produtos.
Segundo José Carlos Monfredini, gerente de pós-venda da CBB Sundown, a estratégia desenvolvida pela Proxis tem sido de fundamental importância para melhoria dos serviços e do produto da empresa, fornecendo inclusive subsídios para a área industrial. Com dois anos de atuação no setor de Contact Center, a Proxis foi contemplada no mês passado com prêmios ouro e bronze para estratégias de telemarketing desenvolvidas para seus clientes Banco Ficsa e Apotex. Está no escopo de serviços da empresa, a criação e o desenvolvimento de soluções exclusivas e personalizadas para incrementar o desempenho de vendas; para fidelizar, reter, reativar e recuperar clientes; para otimizar a comunicação e o fluxo de informações; para relacionamento e gerenciamento de canais de distribuição; para cobrança e recuperação de crédito e para atender e realizar negócios via web, com total foco em resultados.
A PROXIS é presidida por Wellington Longo e tem em sua Diretoria Comercial e de Marketing Fábio Suguimoto. Conta, também, com uma equipe de talentos experientes que integram pessoas, processos e tecnologia em projetos personalizados. São clientes da Proxis,
> também, o Banco Ficsa, Apotex, a Ultragaz, Hopi Hari, Peugeot e UVB – Universidade Virtual Brasileira.