Oracle anuncia mudança

0
2

A Oracle Corporation anunciou sexta-feira passada (14/01) que seu plano de integração à PeopleSoft está avançando conforme o previsto. Comunicou, ainda, que seu efetivo será reduzido para 50 mil funcionários, o que representa uma redução de aproximadamente 5 mil pessoas. As notificações na PeopleSoft e na Oracle tiveram início na última sexta-feira e a maioria se concretizará no decorrer da semana.

A Oracle planeja manter mais de 90% do pessoal de desenvolvimento e suporte a produto da PeopleSoft. A equipe de desenvolvimento da PeopleSoft terminará o desenvolvimento e a implementação do PeopleSoft versão 8.9 e então iniciará o desenvolvimento da próxima atualização dos produtos PeopleSoft (versão 9.0). As equipes de suporte da PeopleSoft, com o apoio da organização de suporte da Oracle, continuarão a atender aos clientes PeopleSoft em todo o mundo.

“A Oracle terá recursos para honrar os compromissos de desenvolvimento e suporte firmados com os clientes PeopleSoft nos últimos 18 meses ao manter a grande maioria do pessoal técnico da PeopleSoft”, disse o presidente do Conselho de Administração da Oracle (CEO), Larry Ellison.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTecnologia otimiza ensino
Próximo artigoFiat mais próxima do cliente