Orbitall aposta em tecnologias de autoatendimento

0
0
A Orbitall se uniu à Stefanini Inspiring e Woopi, ambas do Grupo Stefanini, para oferecer ao mercado um conjunto de tecnologias de autoatendimento. Uma das soluções é a plataforma Parli, composta por um conjunto de softwares, sistemas e processos. De acordo com Alexandre Winetzki, CEO da Woopi, o conjunto de algoritmos de inteligência artificial que compõe a plataforma tem a finalidade de substituir o atendimento humano, baseado em scripts, por ferramentas altamente sofisticadas, que interagem com o usuário, buscando atender às suas necessidades. “Com a adoção da plataforma Parli, tecnologias inovadoras substituem o atendimento padronizado e o processamento de tarefas mecânicas, deixando pessoas para as interações que demandam tomada de decisões críticas”, afirma Winetzki.
A Orbitall também aposta na Plataforma de Engajamento (IEP), que atua com campanhas de marketing em tempo real para potencializar vendas. A solução baseia-se na monitoração de eventos e tem a capacidade de mapear as transações de clientes, permitindo que as empresas desenvolvam campanhas de acordo com o perfil de comportamento de cada pessoa. A utilização da Inspiring Engagement Platform (IEP) como uma solução de  integração de canais de venda e de relacionamento contempla todo o ciclo de vida do cliente, tanto do ponto de vista de marketing quanto de vendas. “O objetivo é proporcionar diferenciação na forma de se relacionar com o consumidor”, afirma Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.
“As ofertas de automação do atendimento possibilitam que os usuários sanem suas dúvidas e sejam atendidos não apenas via telefone, mas também via web, aplicativos e assistentes virtuais, isto é, um conjunto de plataformas conectadas que aprimoram a experiência do usuário, além de reduzir os custos de atendimento de nossos clientes”, ressalta Marcos Monteiro, CEO da Orbitall.