A Orbitall, empresa de processamento de cartões e prestação de serviços de BPO do grupo Stefanini, está operando os serviços de atendimento em uma nova plataforma. Dispondo de integração aos sistemas legados, disponibilidade e alta capacidade de processamento de dados e informações, a solução implementada está preparada para ambientes multicanais e com arquitetura HA (High Availability). Também conta com soluções de gravador de voz, PABX, CTI, Work Force Management, discador Blended, tarifador de ligações e solução de relatórios CMS.
O projeto agregou maior estabilidade da plataforma e dos canais de atendimento, bem como a integração com novas soluções de mercado, especialmente com soluções web. A Orbitall vem trabalhando também para integrar ferramentas eletrônicas/multicanais e também o discador preditivo. O objetivo é oferecer ganhos de produtividade, redução de tempo de atendimento e das rechamadas, diminuindo o custo operacional e aumentando a satisfação do cliente final. “Queremos oferecer o que há de melhor e mais moderno disponível no mercado de atendimento eletrônico e assistido, permitindo aos nossos clientes e parceiros o uso de ferramentas modernas como chat, web, URA ativa, URA humanizada, SMS e discador preditivo de última geração, tudo isso suportados por uma plataforma full SIP”, afirma Marcos Monteiro, CEO da Orbitall.