A Orbium e a CorpFlex firmaram aliança para oferecer soluções de gerenciamento das operações 24x7x365 aos clientes da fornecedora de software de CEM e gestão de contact center. A parceria permite a customização da ferramenta de acordo com o tipo de negócio e oferece facilidades como um único ponto de contato e respostas imediatas ao acionar um especialista para determinada demanda, já que há mapeamento de servidor, rede, conexão web, software básico, banco de dados e/ou aplicação.
“Ter um único ponto de contato nas operações proporciona diagnósticos mais assertivos, com maior velocidade para ambientes de missão crítica sobre os procedimentos e a solução efetiva do problema”, explica Clarice Kobayashi, vice-presidente de marketing e novos negócios da Orbium, referindo-se aos momentos críticos e de sobrecarga enfrentados, por exemplo, pelas centrais de relacionamento em dias de grande demanda.
Para o presidente da CorpFlex, João Alfredo, muitas das falhas de TI se devem à inadequação do tamanho da infraestrutura. Se o sistema não funciona, o cliente costuma recorrer ao fornecedor de software. Com a oferta conjunta e o monitoramento constante do sistema, o próprio software já disponibiliza as respostas para o problema, gerando aumento de produtividade.