Orbium lança solução Workforce Management

0
14



A Orbium, empresa especializada no desenvolvimento e na comercialização de softwares para CRM e contact center, iniciou nesta terça-feira, 28, no Chakras, em São Paulo, o evento “Circuito Orbium de Relacionamento com Clientes”, e lançou a solução Orbium com Workforce Management (WFM) em parceria com a Voran, empresa brasileira especializada em fornecimento de soluções tecnológicas de relacionamento com o cliente.

 

A solução abrange o gerenciamento de colaboradores remotos e operadores, tanto nas lojas e na área logística quanto em outros locais, com redução do tempo médio de atendimento. O Orbium inclui no processo o disparo de alertas e demandas locais e remotas, mantendo todas as informações em um único histórico. “O Workforce tem o objetivo de garantir alta qualidade e performance de forma otimizada e alinhada, simplificando a análise dos dados, a tomada de decisão e a alocação on-line de todos os recursos, conforme demanda”, afirma Clarice Kobayashi, vice-presidente de marketing e negócios da Orbium.

 

Durante os meses setembro e outubro, o “Circuito Orbium de Relacionamento com Clientes” terá continuidade com a apresentação de cases de sucesso e depoimentos de clientes. Para participar, é preciso se inscrever pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2127-1828 (com Juliane).