De olho nas mudanças do mercado, a Intelecto dsenvolveu uma ferramenta que permite às empresas obterem em tempo real um orçamento para terceirização da central de atendimento receptiva. Ao acessar o chatbot, disponível no site, a empresa interessada pode, por exemplo, ver quanto custa contratar um serviço para atendimento de 50 mil ligações no mês. A resposta é dada imediatamente.
O sócio-diretor e co-fundador da Intelecto, Ismael Pereira, conta que a empresa identificou a necessidade dos clientes em obterem as propostas na rapidez que precisam. “Com um mundo extremamente ativo e em constante mudança, nenhum cliente quer mais esperar horas, muitas vezes dias, para receber uma informação para seu negócio. Tudo é muito rápido na atualidade, se você fica ‘parado esperando’, seu concorrente te ultrapassa”, explica.
O funcionamento é simples. Por meio do sistema de Autoproposta da Intelecto, o cliente responde de forma interativa algumas perguntas feitas automaticamente. Ao concluir, ele saberá na hora o valor do investimento necessário de acordo com as especificações informadas. “E, em até dois dias úteis, receberá uma proposta formal via e-mail, aderente à complexidade do atendimento e de acordo com os canais e serviços opcionais selecionados durante o preenchimento da solicitação”, completa Ismael.