O canal para quem respira cliente.

Os grandes talentos do telemarketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Acaba nesse domingo, 31 de julho, o prazo para quem quer se increver ao V Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), que, na versão 2005, vem com 15 categorias. Já o prazo de entrega dos cases é dia 15 de agosto. O V Prêmio ABT, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos no setor e já tem data marcada para a entrega dos troféus: dia 13 de outubro.

A quinta edição, que espera receber a inscrição de mais de 300 casos de sucesso, traz como novidades a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo). Além disso, a antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação. A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos. O V Prêmio ABT inclui, ainda, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.

Informações necessárias quanto aos procedimentos, a começar pelo regulamento, podem ser encontradas no site www.premioabt.com.br. Também pode ligar para o telefone (11) 3801-2970 ou mandar um e-mail para [email protected].

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os grandes talentos do telemarketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


A ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) anunciou a prorrogação do prazo para a entrega dos cases inscritos no V Prêmio ABT. Agora, a entrega poderá ser feita até o dia 15 de agosto. No entanto, a data para se inscrever na premiação continua a mesma, dia 31 de julho. O prêmio, que, esse ano, vem com 15 categorias, reconhece os grandes talentos no setor e já tem data marcada para a entrega dos troféus: dia 13 de outubro.

Contando com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, a quinta edição espera receber a inscrição de mais de 300 casos de sucesso e traz como novidades a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo).

Além disso, a antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação. A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos. O V Prêmio ABT inclui, ainda, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.

Informações necessárias quanto aos procedimentos, a começar pelo regulamento, podem ser encontradas no site www.premioabt.com.br. Também pode ligar para o telefone (11) 3801-2970 ou mandar um e-mail para [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os grandes talentos do telemarketing

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


Quem quiser concorrer ao V Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), que, na versão 2005, vem com 15 categorias, tem até o dia 31 de julho para se inscrever. O V Prêmio ABT, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Call Center.Inf, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos no setor e já tem data marcada para efeito de entrega dos troféus: dia 13 de outubro.

A quinta edição, que espera receber a inscrição de mais de 300 casos de sucesso, traz como novidades a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo), que vai distinguir os melhores trabalhos produzidos pelo jornalismo especializado. Além disso, a antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação. A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos.

O V Prêmio ABT inclui, ainda, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.

Informações necessárias quanto aos procedimentos, a começar pelo regulamento, podem ser encontrradas no site www.premioabt.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima