Restam poucos dias para quem quer concorrer ao V Prêmio ABT (Associação Brasileira de Telemarketing), que, na versão 2005, vem com 15 categorias. As inscrições para a premiação vão até o próximo dia 31 de julho. O V Prêmio ABT, que conta com o apoio da revista Cliente S.A., nas versões impressa e on-line, bem como do Callcenter.inf.br, maior portal de relacionamento com clientes no Brasil, reconhece os grandes talentos no setor e já tem data marcada para a entrega dos troféus: dia 13 de outubro.
A quinta edição, que espera receber a inscrição de mais de 300 casos de sucesso, traz como novidades a criação das categorias Consultoria em Telemarketing e Imprensa (Prêmio Especial em Jornalismo). Além disso, a antiga categoria Contribuição em Recursos Humanos dividiu-se em duas: Melhor Gestão e Melhor Capacitação. A categoria SAC, igualmente, desdobrou-se em Melhor Atendimento em Serviços e Melhor Atendimento em Produtos.
O V Prêmio ABT inclui, ainda, as categorias Operação de Relacionamento em Call Center (ativo e/ou receptivo), Talento (para operadores, supervisores e gerentes), Contribuição Tecnológica, Sistema com Internet, Executivo do Ano e Responsabilidade Social.
Informações necessárias quanto aos procedimentos, a começar pelo regulamento, podem ser encontradas no site www.premioabt.com.br. Também pode ligar para o telefone (11) 3801-2970 ou mandar um e-mail para [email protected].