Em noite de muita festa, a ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, entregou, ontem (08), os troféus do Prêmio Nacional de Telesserviços – 2010. A premiação que reconhece os melhores do setor contemplou, este ano, 26 empresas que demonstraram na prática a evolução do setor, assim como a busca maior pela qualidade no atendimento. “Esse prêmio é um reflexo do bom momento pelo qual o mercado passa e mostra a maturidade das empresas”, disse Jarbas Nogueira, presidente da ABT, na abertura da premiação.
As empresas vencedoras dessa edição foram: AeC, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Altitude, Atento, Bradesco, Bradesco Cartões, Brasil Center, Call Contact Center, Comunix, Contax, CSU.Contact, Dedic GPTI, Feedback, Gol, GSK, Mapfre Seguros, Master Brasil, Nice, Prime Contact Center, Services Cobranças, Sky, Telefonica, Tellus, Tivit e White Martins. Também foram reconhecidas as categorias especiais de Reconhecimento Acadêmico e de Mídia.
Mais uma vez o troféu mais esperado da noite foi o de Personalidade Nacional do Ano que teve como vencedor Rômulo de Mello Dias, presidente da Cielo. Eleito pelos associados da ABT, o executivo está no comando da empresa desde 2008. Formado em Economia pela Universidade Federal Fluminense, com MBA e pós graduado em Desenvolvimento Gerencial Executivo pelo Ibmec, Rômulo conta com passagens por empresas como Bradesco BBI, Bradespar e Citibank, dentre outras empresas.
Clique aqui para conferir a lista completa dos vencedores nas respectivas categorias, além dos vencedores do troféu Destaque.