Os novos passos da Mapfre



O Interactions 2011 transformou-se em uma grande oportunidade para o Grupo Mapfre, que passa por transformações em sua área de gestão de clientes, focando-se em qualidade de atendimento associada à performance. Alexandre Ayabe, da Brasil Assistência, reconhece o potencial da tecnologia disponibilizada e a oportunidade da troca de experiência para a companhia global neste momento e destaca a procura de performance associada a muitos temas.

 

Assim, soluções como RTI e performance analytics começam a ser avaliados com atenção para atender os desafios da organização. “O que a Voxline apresentou, por exemplo, como experiência nacional, já nos revela um excelente caminho”, explica. Mas não apenas a Voxline, como também as experiências internacionais passaram a se transformar em referência para conhecimento e intercâmbio de informações. “Depois do evento é hora de se debruçar sobre as perspectivas, desenvolver um plano consultivo e implementar”, revela Ayabe.

 

“Identificar a integração entre vários aplicativos é fantástico, unindo históricos de gravações, e em tempo real, facilita a operação e ao operador, com reduções de erros, aumento de produtividade e produtividade, além de melhorar a percepção do cliente”, pondera o executivo. Outra consequência interna é a redução da rotatividade de trabalho. Enfim, é um suporte associado a tecnologia, com otimização de processos e conhecimento que leva à necessária redução de custos. “Tem algumas experiências de mercado que nos ajudarão a decidir”, diz.

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