Depois de carimbar o passaporte, as empresas brasileiras já começam a se movimentar para garantir a participação no Prêmio Latam 2012. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de janeiro. E para apresentar os detalhes da premiação internacional, a ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, e a Grube Editorial realizam Café da Manhã, no dia 24 de janeiro, em São Paulo. O Prêmio Latam foi criado em parceria com empresas e associações da Argentina (Clienting Group), Colômbia (Associação Colombiana de Contact Center) e México (Instituto Mexicano de Telesserviços).
As empresas brasileiras garatiram participação ao receber os troféus de Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços 2011 e Empresa do Ano nos prêmios da ClienteSA. Elas irão concorrer com empresas dos outros três países que venceram em suas respectivas premiações. Vilnor Grube, publisher da Grube Editorial, compara o prêmio com a Copa Libertadores da América de Futebol. “Todos os países envolvidos tem seus ´campeonatos´ locais. As empresas que se destacam neles concorrem ao prêmio internacional”, explica.
O julgamento será feito até meados de fevereiro, por uma Comissão formada por jurados dos quatro países participantes, tendo a PWC – Price Waterhouse Coopers como responsável pelo processo de avaliação e auditoria. A festa da premiação será na cidade do México, em um jantar de gala no dia 13 de março, durante o 3º Global Contact Forum.
Café da Manhã – Prêmio Latam 2012
Data: 24 de janeiro
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Auditório da ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, conjunto 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Data: 24 de janeiro
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Auditório da ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, conjunto 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
Confira outras matérias sobre o Prêmio Latam:
– Revista ClienteSA
O mapeamento do mercado latino-americano, com qualidade
Agora é pra valer! Atividade ganha um prêmio regional, a partir da união de forças e prestígio de entidades da Argentina, Colômbia, México e Brasil, que aposta na transformação da quarta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, a partir da parceria entre ABT e Grube Editorial
Agora é pra valer! Atividade ganha um prêmio regional, a partir da união de forças e prestígio de entidades da Argentina, Colômbia, México e Brasil, que aposta na transformação da quarta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, a partir da parceria entre ABT e Grube Editorial
Próxima parada, México
Com o troféu de Destaque do Prêmio Nacional de Telesserviços na bagagem, 13 empresas brasileiras se preparam para disputar a etapa internacional em março de 2012
Com o troféu de Destaque do Prêmio Nacional de Telesserviços na bagagem, 13 empresas brasileiras se preparam para disputar a etapa internacional em março de 2012
– Portal Callcenter.inf.br
ABT e Grube anunciam premiação internacional
Novidade foi comunicada no coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços
Novidade foi comunicada no coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços
Edição 2011 do Prêmio Nacional de Telesserviços registra aumento de cases inscritos
Parceria com a Grube Editorial viabilizou ampliação do Prêmio Nacional de Telesserviços
Treze empresas irão representar o setor de telesserviços brasileiro no Prêmio Latam
Call centers da Argentina, Colômbia e México vivem a mesma ansiedade dos brasileiros