O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Os preparativos para o Prêmio Latam


Depois de carimbar o passaporte, as empresas brasileiras já começam a se movimentar para garantir a participação no Prêmio Latam 2012. As inscrições estão abertas e vão até o dia 25 de janeiro. E para apresentar os detalhes da premiação internacional, a ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, e a Grube Editorial realizam Café da Manhã, no dia 24 de janeiro, em São Paulo. O Prêmio Latam foi criado em parceria com empresas e associações da Argentina (Clienting Group), Colômbia (Associação Colombiana de Contact Center) e México (Instituto Mexicano de Telesserviços).
 
As empresas brasileiras garatiram participação ao receber os troféus de Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços 2011 e Empresa do Ano nos prêmios da ClienteSA. Elas irão concorrer com empresas dos outros três países que venceram em suas respectivas premiações. Vilnor Grube, publisher da Grube Editorial, compara o prêmio com a Copa Libertadores da América de Futebol. “Todos os países envolvidos tem seus ´campeonatos´ locais. As empresas que se destacam neles concorrem ao prêmio internacional”, explica.
 
O julgamento será feito até meados de fevereiro, por uma Comissão formada por jurados dos quatro países participantes, tendo a PWC – Price Waterhouse Coopers como responsável pelo processo de avaliação e auditoria. A festa da premiação será na cidade do México, em um jantar de gala no dia 13 de março, durante o 3º Global Contact Forum.
 
Café da Manhã – Prêmio Latam 2012
Data: 24 de janeiro
Horário: das 8h30 às 12h
Local: Auditório da ABT – Av. Brigadeiro Faria Lima, 1685, conjunto 5i, Jardim Paulistano – São Paulo/SP
 
Confira outras matérias sobre o Prêmio Latam:
 
– Revista ClienteSA
 
O mapeamento do mercado latino-americano, com qualidade
Agora é pra valer! Atividade ganha um prêmio regional, a partir da união de forças e prestígio de entidades da Argentina, Colômbia, México e Brasil, que aposta na transformação da quarta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, a partir da parceria entre ABT e Grube Editorial
 
Próxima parada, México
Com o troféu de Destaque do Prêmio Nacional de Telesserviços na bagagem, 13 empresas brasileiras se preparam para disputar a etapa internacional em março de 2012
 
– Portal Callcenter.inf.br
ABT e Grube anunciam premiação internacional
Novidade foi comunicada no coquetel de lançamento do Prêmio Nacional de Telesserviços
 
Edição 2011 do Prêmio Nacional de Telesserviços registra aumento de cases inscritos
 
Parceria com a Grube Editorial viabilizou ampliação do Prêmio Nacional de Telesserviços
 
Treze empresas irão representar o setor de telesserviços brasileiro no Prêmio Latam
 
Call centers da Argentina, Colômbia e México vivem a mesma ansiedade dos brasileiros

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima