Os vencedores do ano

0
3



A Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009 já tem em mãos os nomes das empresas vencedoras. Das 20 contempladas, que receberão seus troféus na festa marcada para o próximo dia 23 de novembro, no Buffet Baiúca, em São Paulo, 11 estão repetindo o bom desempenho da edição passada, enquanto as outras 9 estão sendo reconhecidas pela primeira vez.

 

“Esse equilíbrio mostra que o Prêmio está se tornando cada vez mais competitivo. É uma clara demonstração de que as empresas, de maneira geral, estão evoluindo e a concorrência entre elas é também cada vez maior. Por isso, obter este reconhecimento se torna um diferencial tão importante e valorizado pelas empresas”, diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do Prêmio e diretor da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do evento.

 

As empresas vencedoras são: AeC Contact Center, Altitude Software, Atento, Banco do Brasil, Call Contact Center, Cardif, Conquist, Contax, Credicard, CSU.Contact, Dedic, Feedback, GSK, Hipercard, Mapfre Seguros, Prime Contact Center, Telesoluções, Tellus, Tivit e TSA Contact Center. A exemplo do ano anterior, a equipe de jurados, de acordo com a Comissão Organizadora, foi bem mais criteriosa na avaliação dos cases, lembrando que todo o processo foi acompanhado pela Ernst & Young Auditores Independentes.

 

Ainda serão premiados na festa os melhores trabalhos de Reconhecimento Acadêmico e de Mídia. Para encerrar a noite, será revelada a nova Personalidade Nacional do Ano, eleita pelos associados da ABT, e por fim as empresas vencedoras que ainda disputam o troféu Destaque de cada setor.