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Os vencedores do ano



A Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009 já tem em mãos os nomes das empresas vencedoras. Das 20 contempladas, que receberão seus troféus na festa marcada para o próximo dia 23 de novembro, no Buffet Baiúca, em São Paulo, 11 estão repetindo o bom desempenho da edição passada, enquanto as outras 9 estão sendo reconhecidas pela primeira vez.

 

“Esse equilíbrio mostra que o Prêmio está se tornando cada vez mais competitivo. É uma clara demonstração de que as empresas, de maneira geral, estão evoluindo e a concorrência entre elas é também cada vez maior. Por isso, obter este reconhecimento se torna um diferencial tão importante e valorizado pelas empresas”, diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do Prêmio e diretor da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do evento.

 

As empresas vencedoras são: AeC Contact Center, Altitude Software, Atento, Banco do Brasil, Call Contact Center, Cardif, Conquist, Contax, Credicard, CSU.Contact, Dedic, Feedback, GSK, Hipercard, Mapfre Seguros, Prime Contact Center, Telesoluções, Tellus, Tivit e TSA Contact Center. A exemplo do ano anterior, a equipe de jurados, de acordo com a Comissão Organizadora, foi bem mais criteriosa na avaliação dos cases, lembrando que todo o processo foi acompanhado pela Ernst & Young Auditores Independentes.

 

Ainda serão premiados na festa os melhores trabalhos de Reconhecimento Acadêmico e de Mídia. Para encerrar a noite, será revelada a nova Personalidade Nacional do Ano, eleita pelos associados da ABT, e por fim as empresas vencedoras que ainda disputam o troféu Destaque de cada setor.

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Os vencedores do ano

Foi uma noite memorável aos executivos das empresas que receberam os troféus do “IV Prêmio ABT de Excelência no Relacionamento com o Cliente”, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT). Com auditório lotado, no anfiteatro do Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, os representandes das empresas premiadas receberam as saudações do público e o reconhecimento do trabalho feito de acordo com as suas categorias de premiação. “Hoje, o mercado reconhece que é um prêmio sério. As empresas fazem questão de se destacarem em seus serviços”, disse Topázio Silveira Neto, presidente da ABT, ao abrir a cerimônia de premiação.

Em destaque, neste ano, a ABT criou duas premiações: Responsabilidade Social e Prêmio ABT de Jornalismo. Já o Prêmio Executivo do Ano, que a entidade fez suspense até o final do evento, ficou com Ana Dávalos, diretora de operações de atendimento ao cliente da Editora Abril. “É um prêmio que eu dedico a minha equipe pela sinergia no nosso trabalho”, disse.

Veja a lista das das categorias em que as empresas e executivos foram premiados:


Empresa: Vivo
Prêmio:  Prata  Melhor operação em call center próprio – ativo ou receptivo
 Melhor sistema com intenet

Empresa:  SAT
Prêmio:  Ouro  Melhor operação própria – ativo ou receptivo
 Melhor supervisora – Cláudia Campos Santos

Empresa:  Ponto Frio
Prêmio:  Ouro  Melhor operação em call center próprio ou terceirizado – receptivo

Empresa:  Biosintética
Prêmio:  Ouro  Melhor operação e call center próprio ou terceirizado – receptivo

Empresa:  TMK
Prêmio:  Bronze  Melhor operação e call center terceirizado – receptivo

Empresa:  CBCC
Prêmio:  Bronze  Melhor operação em call center terceirizado – ativo

Empresa:  Contax
Prêmio:  Bronze  Melhor operação em call center terceirizado – ativo
 Melhor operação em call center terceirizado – ativo e receptivo

Empresa:  AutoBAn
Prêmio:  Prata  Melhor Contribuição Tecnológica

Empresa:  Sercom
Prêmio:  Prata  Melhor Contribuição Tecnológica

Empresa:  Banco Real
Prêmio:  Ouro  Melhor Contribuição Tecnológica
 Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo
 Bronze  Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo ou receptivo

Empresa:  Atento
Prêmio:  Ouro  Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
 Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
 Prata  Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
 Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
 Bronze  Melhor SAC
 Melhor contribuição em RH

Empresa:  Divicall
Prêmio:  Bronze  Melhor SAC

Empresa:  Proxis
Prêmio:  Bronze  Melhor operação terceirizada – ativo / receptivo

Empresa:  AES Eletropaulo
Prêmio:  Ouro  Melhor SAC

Empresa:  DirecTV
Prêmio:  Prata  Melhor SAC

Empresa:  SPCom
Prêmio:  Ouro  Melhor operação em call center terceirizado – ativo
 Bronze  Melhor sistema com internet

Empresa:  Voxline
Prêmio:  Bronze  Melhor sistema com internet

Empresa:  Telefutura
Prêmio:  Melhor Talento – Carlos de Moura Coelho

Empresa:  Sky
Prêmio:  Prata  Melhor operação em call center próprio – ativou e receptivo
 Bronze  Melhor contribuição em RH

Empresa:  Adedo
Prêmio:  Parta  Melhor operação terceirizada – ativo e receptivo
 Ouro  Melhor contribuição em RH

Empresa:  Telemig Celular
Prêmio:  Bronze  Melhor operação em call center próprio – ativo

Empresa:  Texaco
Prêmio:  Prata  Melhor operação em call center próprio – ativo

Empresa:  Abril
Prêmio:  Prata  Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
 Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo
 Bronze  Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
 Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo




Empresa:  UOL
Prêmio:  Ouro  Melhor sistema com internet

Empresa:  Teleperformance
Prêmio:  Ouro  Melhor contribuição em RH
 Prata  Melhor SAC
 Melhor contribuição em RH
 Bronze  Melhor contribuição técnica


Empresa:  Mapfre
Prêmio:  Prata  Melhor sistema com internet
 Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo/receptivo


Empresa:  Uranet
Prêmio:  Ouro  Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – receptivo
 Bronze  Melhor contribuição tecnológica

Prêmios de desstaques

Melhor Gerente: Malvina Galovic

Executivo do Ano: Ana Dávalos

Novas categorias

Empresas premiadas na categoria Responsabilidade Social: ACS, Atento, Instituto Cooperforte, Instituto Telemig Celular, SKY, Softway, SPCom, Teleperformance, TeleSoluções, Texaco

Jornalistas premiados na categoria Prêmio ABT de Jornalismo:
Cláudia Rivoiro (“A chance para os jovens”, Diário de S.Paulo)
Dalila Goes (“Em que mais posso ajudá-lo?”, Correio Braziliense)
Roberta Salomone (“O Planeta Telemarketing”, revista Veja)
Lucas Pires (“Alô?!”, revista Meu Próprio Negócio)
Ruy Barata Neto (“Hold on, your call is very important”, Meio & Mensagem).

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Os vencedores do ano

Foi uma noite memorável aos executivos das empresas que receberam os troféus do “IV Prêmio ABT de Excelência no Relacionamento com o Cliente”, promovido pela Associação Brasileira de Telemarketing (ABT). Com auditório lotado, no anfiteatro do Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, os representandes das empresas premiadas receberam as saudações do público e o reconhecimento do trabalho feito de acordo com as suas categorias de premiação. “Hoje, o mercado reconhece que é um prêmio sério. As empresas fazem questão de se destacarem em seus serviços”, disse Topázio Silveira Neto, presidente da ABT, ao abrir a cerimônia de premiação.

Em destaque, neste ano, a ABT criou duas premiações: Responsabilidade Social e Prêmio ABT de Jornalismo. Já o Prêmio Executivo do Ano, que a entidade fez suspense até o final do evento, ficou com Ana Dávalos, diretora de operações de atendimento ao cliente da Editora Abril. “É um prêmio que eu dedico a minha equipe pela sinergia no nosso trabalho”, disse.

Veja a lista das das categorias em que as empresas e executivos foram premiados:

Empresa: Vivo
Prata
– Melhor operação em call center próprio – ativo ou receptivo
– Melhor sistema com intenet

Empresa: SAT
Ouro
– Melhor operação própria – ativo ou receptivo
– Melhor supervisora – Cláudia Campos Santos

Empresa: Ponto Frio
Ouro
– Melhor operação em call center próprio ou terceirizado – receptivo

Empresa: Biosintética
Ouro
– Melhor operação e call center próprio ou terceirizado – receptivo

Empresa: TMKT
Bronze
– Melhor operação e call center terceirizado – receptivo

Empresa: CBCC
Bronze
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo

Empresa: Contax
Bronze
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo e receptivo

Empresa: AutoBAn
Prata
– Melhor Contribuição Tecnológica

Empresa: Sercom
Prata
– Melhor Contribuição Tecnológica

Empresa: Banco Real
Ouro
– Melhor Contribuição Tecnológica
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo
Bronze
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo ou receptivo

Empresa: Atento
Ouro
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Prata
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – ativo / receptivo
Bronze
– Melhor SAC
– Melhor contribuição em RH

Empresa: Divicall
Bronze
– Melhor SAC

Empresa: Proxis
Bronze
– Melhor operação terceirizada – ativo / receptivo

Empresa: AES Eletropaulo
Ouro
– Melhor SAC

Empresa: DirecTV
Prata
– Melhor SAC

Empresa: SPCom
Ouro
– Melhor operação em call center terceirizado – ativo
Bronze
– Melhor sistema com internet

Empresa: Voxline
Bronze
– Melhor sistema com internet

Empresa: Sky
Prata
– Melhor operação em call center próprio – ativou e receptivo
Bronze
– Melhor contribuição em RH

Empresa: Adedo
Prata
– Melhor operação terceirizada – ativo e receptivo
Ouro
– Melhor contribuição em RH

Empresa: Telemig Celular
Bronze
– Melhor operação em call center próprio – ativo

Empresa: Texaco
Prata
– Melhor operação em call center próprio – ativo

Empresa: Abril
Prata
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo
Bronze
Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio – ativo e receptivo
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – receptivo
Melhor Gerente: Malvina Galovic
Executivo do Ano: Ana Dávalos

Empresa: UOL
Ouro
– Melhor sistema com internet

Empresa: Teleperformance
Ouro
– Melhor contribuição em RH
Prata
– Melhor SAC
– Melhor contribuição em RH
Bronze
– Melhor contribuição técnica

Empresa: Mapfre
Prata
– Melhor sistema com internet
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center próprio ou terceirizado – ativo/receptivo

Empresa: Uranet
Ouro
– Melhor Operação de Relacionamento em Call Center terceirizado – receptivo
Bronze
– Melhor contribuição tecnológica

Empresa: Banco Panamericano
Prata
-Melhor Contribuição em RH

Empresa: Telefutura
– Melhor Talento: Carlos de Moura Coelho

Empresas premiadas na categoria Responsabilidade Social: ACS, Atento, Instituto Cooperforte, Instituto Telemig Celular, SKY, Softway, SPCom, Teleperformance, TeleSoluções e Texaco.

Jornalistas premiados na categoria Prêmio ABT de Jornalismo:
– Cláudia Rivoiro (“A chance para os jovens”, Diário de S.Paulo)
– Dalila Goes (“Em que mais posso ajudá-lo?”, Correio Braziliense)
– Roberta Salomone (“O Planeta Telemarketing”, revista Veja)
– Lucas Pires (“Alô?!”, revista Meu Próprio Negócio)

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