A Ouvidoria Geral do Estado de Alagoas está colocando à disposição da população o telefone (82)3315-1594 para denúncias, sugestões e críticas sobre a atuação dos órgãos da administração estadual. A intenção é ampliar o canal de atendimento ao público, que também pode recorrer ao site www.ouvidoria.al.gov.br para dispor de formulários, resenhas publicadas e outras matérias do órgão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Recovery avança no digital em parceria com a Iteris
14 de abril de 2023
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores