Reclamações, críticas e sugestões podem ser feitas pela comunidade da cidade de Sorriso (MT) por intermédio da Ouvidoria Municipal pelo telefone 0800-647-2310. O número, segundo o prefeito, Dilceu Rossato, está à disposição de toda a sociedade, visando melhorar o atendimento no setor público. Além da comunidade, o servidor público também pode utilizar o telefone para denúncias como maus tratos, assédio sexual, não receptividade por parte dos secretários, chefes ou coordenadores de Departamento, entre outros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores