A Ouvidoria Parlamentar do Rio Grande do Sul, somente em 2005, prestou 4.013 atendimentos, sendo que 976 deles geraram demandas. Para o ouvidor-geral da Assembléia, deputado Marco Alba, a ouvidoria se consolida como um processo democrático e de exercício da cidadania, a qual desde a criação busca a co-autoria dos cidadãos gaúchos no exercício da representação parlamentar. Com a função de intermediar sugestões, reclamações, ações, omissões ou avaliações referentes aos serviços prestados pela Assembléia e seus departamentos, a Ouvidoria atende, em média, mais de 300 usuários ao mês. Destes encaminhamentos, mais de 80 casos geram demandas. A Ouvidoria Parlamentar funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 18h30. O telefone para contato é 0800-5412333, o fax é (51) 3210-1919 e as solicitações via e-mail devem ser efetuadas pelo site www.al.rs.gov.br, no link da Ouvidoria.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores