A Nice Systems foi reconhecida como líder no mercado de análise de interações com clientes pela Ovum. A pesquisa explora a capacidade dos fornecedores de gerenciar as interações com os clientes, por meio de múltiplos canais, e de associá-las aos dados de desempenho dos agentes. Os fornecedores avaliados foram comparados com base na força e amplitude das capacidades tecnológicas, do ponto de vista dos clientes e na influência que cada empresa tem sobre o mercado. No relatório da Ovum, os clientes da Nice expressaram que ficaram especialmente impressionados com a integração proporcionada pela empresa entre as ferramentas do pacote, bem como o suporte fornecido, os serviços prestados e a abrangência dos produtos.
“As empresas reconhecem o valor da análise na tarefa de compreender os clientes de hoje em dia e garantir que estejam preparadas para proporcionar uma experiência excepcional ao cliente. Este relatório confirma a nossa visão neste espaço. Ficamos orgulhosos por sermos reconhecidos como líderes de indústria, que fornecem soluções inovadoras que ajudam as organizações a obter insights valiosos, a partir de suas interações estabelecidas através de múltiplos canais, aproximando-as cada vez mais de seus clientes”, comemora Miki Migdal, presidente do grupo de soluções Nice Enterprise.