Painel TeleBrasil com conteúdo on-line

0
1


O Painel TeleBrasil 2006, evento realizado pela Associação Brasileira de Telecomunicações, disponibilizará seu conteúdo em tempo real, pela Internet, e on demand, após o evento. Essa iniciativa é patrocinada pela CTBC, empresa que oferece soluções integradas de telefonia fixa, celular, Internet e TV a cabo. O evento, que acontece em sua 50ª edição de 1 a 4 de junho, no Rio de Janeiro, será transmitido pela Internet, com acesso pelo site do evento aos portadores de senha de acesso e estará disponível “on-demand”, após o evento, durante 12 meses.

A transmisão, pelo 3° ano consecutivo, será feita pela ISAT. “Para nós, é importante estarmos envolvidos em um evento que discute a educação a aistância e a inclusão digital em um país como o Brasil. Transmitir ao vivo o Painel TeleBrasil e levar esse conteúdo a outros públicos firma o nosso compromisso em facilitar a comunicação das pessoas com o mundo, por meio da Internet”, explica Dorian Guimarães, Diretor Executivo da ISAT.

Com debate sobre as Telecomunicações para Inclusão Social, o encontro reunirá as principais autoridades do setor público e privado e já conta com os três principais conferencistas do setor: Senador Hélio Costa, Ministro das Comunicações; José Leite Pereira Filho, conselheiro Anatel; e deputado Vic Pires Franco, presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara dos Deputados. A agenda de presença completa pode ser vista por meio do site do evento. O objetivo do evento é demonstrar que soluções integradas com as tecnologias Convergentes da Informação e Comunicação (TIC) são essenciais para Inclusão Digital do Estado brasileiro.