Palladium faz do Whatsapp seu SAC

O Palladium Shopping Center lançou, em abril, o serviço de atendimento ao cliente por meio do Whatsapp, com o objetivo de estreitar o relacionamento com o cliente. O sucesso foi tanto que, atualmente, esse canal de atendimento já é o mais requisitado pelos clientes que buscam informações e tiram todos os tipos de dúvidas utilizando o número (41) 9176 9604. Ele funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Alguns pontos importantes já podem ser percebidos durante esta fase inicial. No primeiro mês, foram 129 atendimentos, por meio do aplicativo. Grande parte das pessoas, que procuraram o serviço, voltou a utilizar, mostrando a eficiência e a satisfação do usuário. A maioria das pessoas que busca o atendimento pelo Whatsapp, utiliza o serviço na parte da tarde, 40%, seguidas do período da noite, 28%, e manhã, 27%. Desse público, mais da metade são mulheres, 59,68%.
“Esses primeiros números são muito importantes para nós, pois, além de medir a satisfação do nosso público, também pode nos orientar às melhorias. A ferramenta nos mostra o shopping como um todo e, também, o ponto de vista dos nossos clientes em relação aos produtos e serviços que dispomos. Está sendo uma experiência muito positiva”, explica a gerente de marketing do shopping, Maria Aparecida de Oliveira.

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