Visando facilitar a comunicação e o relacionamento com os clientes, a Pantech disponibilizou, recentemente, um novo número de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), o 4003 7268, ou seja, 4003 PANT. Além de abranger todo o país, o novo SAC Pantech reduziu o tempo de espera de atendimento em 30%. “O objetivo é qualificar cada vez mais o nosso serviço de atendimento ao consumidor, facilitando a comunicação e a solução rápida das dúvidas e eventuais problemas”, disse Adilson Rodrigues, gerente de Assistência Técnica e Call Center da Pantech.
Alinhada a essa otimização de serviços ao cliente, a Pantech também criou o PanColeta, um serviço oficial da empresa, que recolhe aparelhos que precisam ser reparados em locais onde não há Assistência Técnica. Por pedido realizado no callcenter, o celular pode ser retirado na própria residência ou enviado por postagem autorizada em uma agência do Correio, seguindo para uma Assistência Pantech em local pré-determinado e dividido por região. Após o reparo, o aparelho é devolvido para a residência do cliente, sem qualquer custo de envio, retirada ou transporte.
“O diferencial é que a Pantech prioriza o consumidor, garantindo comodidade, agilidade e confiança na marca, por isso, também disponibilizamos o PanColeta em locais onde existe um Posto Autorizado da empresa. Caso o cliente queira ser atendido pelo PanColeta em local que possui Assistência Técnica, nosso callcenter autoriza a coleta na residência deste cliente”, completa o executivo.