O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Paragon promove curso de call centers

A Paragon Consulting Solutions, empresa com mais de dez anos de experiência em planejamento e dimensionamento de centrais de atendimento, promoverá no período de 28 de junho à 02 de julho, a “Semana de Treinamento em Engenharia de Tráfego para Call Centers”. Destinado a gestores e supervisores de Call Centers, o conteúdo aborda assuntos como entendimento das principais métricas e suas correlações. O curso será ministrado pelo professor e Dr. Paulo José de Freitas Filho, da Universidade Federal de Santa Catarina e por Luiz Augusto Gago Franzese, Diretor da Paragon Consulting Solutions. O curso será realizado no Centro de Treinamento Paragon, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Composto por cinco módulos, o encontro tem como objetivo principal capacitar profissionais da área de Callcenter a entender os fatores mais diversos que influenciam o desempenho de suas centrais, e ainda planejar sua operação levando tais fatores em consideração. . Além disso, oferece técnicas estatísticas para tratamento de dados, dimensionamento, ERLANG, Simulação e Otimização, cálculo e redução de custos, jornadas de trabalho, escalas e CLT. O curso é extremamente prático e ressalta as peculiaridades das centrais brasileiras que geralmente não são considerados nas ferramentas estrangeiras.

O grande diferencial deste treinamento da Paragon é a introdução da simulação de eventos como técnica de dimensionamento. Com o acelerado avanço tecnológico, as centrais de atendimento, para melhor atender seus clientes, têm estruturas cada vez mais complexas, geralmente mesclando vários tipos de serviços com vários meios de entrada de clientes, como voz, e-mail, chat e fax. Os participantes receberão todo material didático como a apostila e todas as planilhas e arquivos utilizados durante o curso. Para maiores informações sobre a “Semana de Treinamento em Engenharia de Tráfego”, contate a Paragon.

Serviço:
Semana de Treinamento em Engenharia de Tráfego para Call Centers”.
Paragon Consulting Solutions
Rua Clodomiro Amazonas, 1435 / 5º andar
Vila Olímpia – São Paulo / SP
Telefone: (11) 3849-8757 / 3849-0259
url: http://www.paragon.com.br – e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paragon promove curso de call centers

A Paragon Consulting Solutions, empresa com mais de dez anos de experiência em planejamento e dimensionamento de centrais de atendimento, promoverá no período de 28 de junho à 02 de julho, a “Semana de Treinamento em Engenharia de Tráfego para Call Centers”. Destinado a gestores e supervisores de Call Centers, o conteúdo aborda assuntos como entendimento das principais métricas e suas correlações. O curso será ministrado pelo professor e Dr. Paulo José de Freitas Filho, da Universidade Federal de Santa Catarina e por Luiz Augusto Gago Franzese, Diretor da Paragon Consulting Solutions. O curso será realizado no Centro de Treinamento Paragon, na Vila Olímpia, em São Paulo.

Composto por cinco módulos, o encontro tem como objetivo principal capacitar profissionais da área de Callcenter a entender os fatores mais diversos que influenciam o desempenho de suas centrais, e ainda planejar sua operação levando tais fatores em consideração. . Além disso, oferece técnicas estatísticas para tratamento de dados, dimensionamento, ERLANG, Simulação e Otimização, cálculo e redução de custos, jornadas de trabalho, escalas e CLT. O curso é extremamente prático e ressalta as peculiaridades das centrais brasileiras que geralmente não são considerados nas ferramentas estrangeiras.

O grande diferencial deste treinamento da Paragon é a introdução da simulação de eventos como técnica de dimensionamento. Com o acelerado avanço tecnológico, as centrais de atendimento, para melhor atender seus clientes, têm estruturas cada vez mais complexas, geralmente mesclando vários tipos de serviços com vários meios de entrada de clientes, como voz, e-mail, chat e fax. Os participantes receberão todo material didático como a apostila e todas as planilhas e arquivos utilizados durante o curso. Para maiores informações sobre a “Semana de Treinamento em Engenharia de
Tráfego”, contate a Paragon.

Serviço:
Semana de Treinamento em Engenharia de Tráfego para Call Centers”.
Paragon Consulting Solutions
Rua Clodomiro Amazonas, 1435 / 5º andar
Vila Olímpia – São Paulo / SP
Telefone: (11) 3849-8757 / 3849-0259
url: http://www.paragon.com.br
e-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima