Parceria fortalecida

0
14



A Siemens Enterprise Communications, fornecedora de soluções de comunicação unificada, e a NetcallcenterOrbium, empresa focada em soluções para CRM e relacionamento com o cliente, intensificaram ainda mais a parceria comercial que mantinham por meio de um plano de ações conjuntas. As empresas estão promovendo workshops de produtos e serviços em São Paulo e nas outras oito filiais da Siemens, espalhadas pelo Brasil.

 

A intenção é qualificar os consultores de negócios e arquitetos para que a versão dos softwares usados por clientes sejam atualizadas. Para Francisco Pellizzari, gerente de produtos da Siemens, essa ação é importante porque a NetcallcenterOrbium tem sua solução já homologada pela Siemens e isso torna o trabalho muito mais simples na hora da integração. Além dessa atualização da base de clientes, um dos objetivos desta capacitação é atender às novas demandas de solução integrada de CRM com telefonia. Neste cenário, os arquitetos e consultores auxiliam no melhor desenho da solução.

 

Desde 2001 as soluções de telefonia e CRM são oferecidas em conjunto em clientes potenciais para complementar a gama de soluções. Desde então foram implantados projetos em diversos clientes, como Detran-PR. “O mercado está carente de empresas que ofertem soluções multi-canal e com gestão integrada em conjunto, que é justamente o que fazemos”, comenta Clarice Kobayashi, diretora de estratégia da NetcallcenterOrbium.