Parceria no mercado de telefonia IP

0
4



A Cisco e a Intelbras anunciam parceria para atender o mercado de telefonia IP no Brasil. As empresas estão trabalhando juntas para incentivar as pequenas e médias empresas no País a migrarem as centrais de comunicação. O acordo inclui a adequação do recém-lançado Cisco Unified Communications Manager Business Edition 3000 (BE 3000) ao mercado brasileiro e também o licenciamento da tecnologia Cisco Unified Communications para determinados telefones IP e gateways da Intelbras.

 

As empresas desenvolveram uma estratégia para disponibilizar a tecnologia do BE 3000 por meio dos mais de 10 mil parceiros da Intelbras no Brasil. A solução integra voz, vídeo, mobilidade, mensagem, conferência e serviços de gateway de voz em um único equipamento. Além disso, a integração dos telefones IP e gateways da Intelbras com a tecnologia Cisco Unified Communication trarão um conjunto de novas capacidades para a facilidade de uso e gerenciamento.

 

“Esta cooperação com a Intelbras representa um grande passo à frente para nossa presença no mercado brasileiro. Estamos expandindo ofertas da Cisco para pequenas e médias empresas no Brasil, com abordagens inovadoras”, declara Rodrigo Abreu, presidente da Cisco no Brasil. “A integração da tecnologia Cisco nos telefones IP e gateways Intelbras é o início de um esforço contínuo de cooperação para trazer inovações para o mercado local, incluindo aqueles que envolvem a experiência em TI, engenharia e pesquisa e desenvolvimento”, completa Altair Silvestri, presidente da Intelbras.