O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Parceria tecnológica

A Arrow ECS, distribuidora que comercializa soluções corporativas de TI, continua a expandir no Brasil com novas parcerias com fabricantes de tecnologia. A mais nova adição ao seu portfólio são as soluções da TP-Link, empresa de produtos de rede para empresas. 
“Com a TP-Link agregamos ainda mais valor ao nosso portfolio com a garantia de oferecer soluções de uma empresa que é referência no mercado quando falamos em conexão de rede de qualquer ambiente empresarial”, comenta Ronaldo Miranda, vice-presidente para a América Latina e gerente geral da Arrow ECS no Brasil. 
“Com a Arrow, vamos ampliar nossa presença no mercado por meio de sua grande rede de canais, fortalecendo a distribuição de nossas soluções de rede que abrangem desde switches, Wi-Fi corporativo, roteadores VPN load balance, e diversos outros produtos para uso corporativo”, diz Nelson Ito, Diretor Service Provider/SMB da TP-Link Brasil. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica



A Sterling Commerce anunciaparceria tecnológica com a Nexxera, provedora de soluções de TI para gestão corporativa e financeira. Por meio da aliança, a Sterling Commerce provê constante suporte à Nexxera para que a empresa possa obter o melhor desempenho possível das soluções para a integração de clientes e parceiros, assim como para oferta de serviços aos mercados financeiro, farmacêutico e de indústria, entre outros.

 

“É com grande satisfação que a Sterling Commerce estabelece esta parceria que agrega valor no nosso círculo de confiança de negócios e consolida ainda mais estes dois nomes fortes no mercado brasileiro. Com isto, a Sterling Commerce ganha duplamente, não só na possibilidade de oferecer serviço e suporte de alto nível para este novo cliente, mas também de estar presente em todas as fases de expansão da Nexxera”, disse Marcelo Ramos, diretor-presidente da Sterling Commerce para a América Latina.

 

“A Nexxera está em constante evolução e adaptação às novas tendências de mercado e por isto busca inovação no que diz respeito aos sistemas de classe mundial, que se baseiam  em tecnologia de ponta e conhecimento. O investimento realizado para a utilização das soluções da Sterling Commerce já nos possibilitou inserir tecnologia avançada em projetos para novos clientes de forma rápida e segura, alinhando nossos objetivos de reduzir riscos e custos, além de ampliar os resultados e a capacidade competitiva”, afirmou Edson Silva, CEO da Nexxera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica



A NetCallCenter Orbium, empresa focada em soluções para CRM e de relacionamento com o cliente, fechou parceria comercial com a Instant Solutions, especializada em soluções para comunicação. A partir de agora as empresas complementam suas ofertas para os mercados de contact centers e instituições financeiras. “A parceria é muito importante, pois nos permite oferecer aos clientes atuais e a novos mercados uma solução completa de atendimento”, afirma Paulo Mannheimer, diretor executivo da Instant Solutions.

 

A solução da Instant Solutions inclui solução de telefonia VoIP, englobando os aspectos do relacionamento por voz, enquanto a NetCallCenter Orbium, além de realizar toda a gestão do relacionamento, inclui os canais de email, chat, workflow integrado e autoatendimento. As soluções, quando integradas, oferecerão uma plataforma de gestão de relacionamento multi-canal. Marcelo Amorim, presidente da NetCallCenter Orbium, afirma que a sinergia das empresas resultará em benefício direto para o cliente. “Existe, inclusive, um cliente da área de finanças em fase de implantação, fruto da parceria.”

 

Como as soluções trabalharão integradas, o registro de um determinado cliente conterá todas as informações de contato e relacionamento do mesmo, inclusive com registro de ligações e gravação das conversas, que vai de acordo com o Decreto 6.523/2008, que regulamenta a Lei 8.078/1990. O gestor do contact center terá ainda relatórios consolidados de relacionamento e um painel de controle multi-canal, onde controlará todos os aspectos de gestão de ambas as plataformas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica



A Aspect Software, empresa focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas para contact centers, e a Openspan, fornecedora de aplicações para desktop, anunciam disponibilidade total com a aplicação Performance Edge. A integração com a OpenSpan e a Aspect Software se estende às funcionalidades do Aspect Quality Management – com captura de tela e identificação de chamadas para registrar todas as interações de back-office com aplicações por toda a empresa, auxiliando as companhias a obter percepção quanto à performance geral dos agentes de atendimento e criar planos de ação que acentuem a produtividade, a performance e a experiência do cliente.


“A plataforma OpenSpan é o complemento perfeito para o Performance Edge porque ela estende o escopo do Quality Management e habilita os contact centers a satisfazerem os objetivos operacionais e de seus clientes”, declara Brad Murdoch, vice-presidente de gestão de produto da OpenSpan. “A integração da aplicação PerformanceEdge com a plataforma OpenSpan significa que os contact centers podem ganhar com o crescimento da interação com o cliente”, conclui.


A integração propicia uma interface de desktop comum para aplicações, como ferramentas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM), e-mail ou outros sistemas que habilitem o registro e a identificação de chamadas do back-office. Isso permite que a companhia avalie a performance geral do atendimento, identifique áreas que necessitem melhora e faça ajustes imediatos para incrementar ainda mais toda a experiência do cliente.


“Os negócios estão sempre à procura das melhores ferramentas para monitorar a interação com o cliente, e a integração OpenSpan irá prover esta interação do início ao fim”, diz Brian Derr, vice-presidente de soluções de gestão de qualidade da Aspect Software. “Essa integração valorizará nossa suíte PerformanceEdge, que foi projetada para oferecer às companhias uma visão holística do contact center e auxiliá-las a realizar ajustes para, no final das contas, alinhar a performance para apoiar o alcance dos objetivos dos negócios”, comenta.


O Aspect Performance Management agora tem a capacidade de iniciar, parar, dar intervalos e resumir gravações baseadas na atividade de desktop do agente, como quando ele sinaliza uma chamada como de alta prioridade no sistema de CRM ou quando e escreve e envia e-mails. O significado dessas interações pode ser categorizado de mais formas, e acessar os registros durante as buscas é mais fácil e rápido. Além disso, agora as interações relatadas podem ser agrupadas, assim, o usuário tem acesso a todo o histórico do cliente, tudo sem ter que programar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica


A CorpFlex, provedora de soluções de infra-estrutura de TI sob demanda, e a RM Sistemas, especializada em sistemas integrados de gestão empresarial, anunciam acordo de parceria para oferta conjunta de solução de TI, em que a RM Sistemas disponibiliza ao mercado corporativo sistemas de gestão (ERP) e a CorpFlex toda a infra-estrutura de serviços, hardware e software necessários para a implementação do ERP, sob demanda.

De acordo com Moacir Quadros, gerente de Alianças da RM Sistemas, esse acordo é muito positivo por oferecer uma solução de gestão empresarial completa, desde o ERP até toda a infra-estrutura necessária para sua implementação. “Com a CorpFlex, nosso cliente não tem investir em aquisição de hardware e atualização de licenças de software para preparar o ambiente de TI para receber o ERP”, aponta Quadros.

Marcos Andrade, diretor da CorpFlex, afirma que essa aliança facilita às empresas o uso de software de gestão. Segundo o executivo, diversas companhias querem utilizar o ERP, mas para isso elas têm primeiro que atualizar o parque de TI para suportar esta solução, o que requer grande investimento em hardware e software. “Nesse sentido, a proposta da CorpFlex vai ao encontro dessa demanda e simplifica o processo de aquisição do sistema de gestão”, comenta Andrade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica


A PL Tecnologia, integradora de soluções convergentes de dados, voz e imagem para o mercado corporativo, e a Sumus, empresa do segmento de tarifação telefônica privada, anunciam acordo para oferta conjunta de solução de VoIP (Voice over IP). A ferramenta com sistema de tarifação nacional permite a criação de relatórios das chamadas telefônicas.

A solução, que será comercializada pela PL Tecnologia para o mercado local, é composta de um gateway de voz da fabricante americana Quintum Technologies e por um software desenvolvido pela Sumus que permite mensurar as chamadas, utilizando o sistema IP de tarifação.

O gateway da Quintum também traz recursos avançados que direcionam – de forma inteligente – as chamadas telefônicas para as operadoras com melhores preços, permitindo a execução das ligações sempre com as tarifas mais baixas e atingindo redução de custos de telecomunicações em até 50%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica

A Avaya Inc., fornecedora de redes e serviços de comunicação para empresas, e a Microsoft Brasil anunciaram hoje uma parceria para fornecimento de solução integrada de CRM para pequenas e médias empresas (PMEs) em todo o Brasil. O acordo é inédito no país e é parte da estratégia das duas empresas, que mantêm projetos conjuntos nos Estados Unidos, Austrália, Inglaterra e México, para o segmento.
“Estender aos clientes brasileiros a parceria de sucesso com a Avaya em outros países do mundo é parte de nosso compromisso com o desenvolvimento do mercado brasileiro”, afirma Rodrigo Munhoz, gerente-geral da divisão Microsoft Business Solutions no Brasil. “Acreditamos que ao oferecer uma ferramenta única, que alie os benefícios do CRM a uma opção completa de call center ajudará os empresários brasileiros a usar a tecnologia de forma a tornar seus negócios mais rentáveis.”
Ao aliar a solução Avaya IP Office com o Microsoft Business Solutions CRM 1.2, as empresas disponibilizam ao mercado um pacote de soluções e de hardware que permite às pequenas e médias empresas administrar o contato com os clientes. Por meio da integração, informações de clientes e do histórico de vendas podem ser diretamente conectadas a chamadas efetuadas ou recebidas, facilitando a personalização de serviços e colocando as informações dos clientes ao alcance dos atendentes e da equipe de vendas.
“O Microsoft Business Solutions CRM, assim como o Avaya IP Office, foi projetado especificamente para o mercado de pequenas e médias empresas, permitindo que forneça níveis mais altos de serviço de atendimento ao cliente a um custo total de propriedade mais baixo”, diz André Ceciliano, diretor de SMBS da Avaya Brasil.
Por meio do acordo, a Avaya passa a oferecer também no Brasil suporte integrado à plataforma de relacionamento com clientes da Microsoft, o Microsoft Business Solutions CRM 1.2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica

A Avaya Inc., fornecedora de redes e serviços de comunicação para empresas, e a Microsoft Brasil anunciaram hoje uma parceria para fornecimento de solução integrada de CRM para pequenas e médias empresas (PMEs) em todo o Brasil. O acordo é inédito no país e é parte da estratégia das duas empresas, que mantêm projetos conjuntos nos Estados Unidos, Austrália, Inglaterra e México, para o segmento.
“Estender aos clientes brasileiros a parceria de sucesso com a Avaya em outros países do mundo é parte de nosso compromisso com o desenvolvimento do mercado brasileiro”, afirma Rodrigo Munhoz, gerente-geral da divisão Microsoft Business Solutions no Brasil. “Acreditamos que ao oferecer uma ferramenta única, que alie os benefícios do CRM a uma opção completa de call center ajudará os empresários brasileiros a usar a tecnologia de forma a tornar seus negócios mais rentáveis.”
Ao aliar a solução Avaya IP Office com o Microsoft Business Solutions CRM 1.2, as empresas disponibilizam ao mercado um pacote de soluções e de hardware que permite às pequenas e médias empresas administrar o contato com os clientes. Por meio da integração, informações de clientes e do histórico de vendas podem ser diretamente conectadas a chamadas efetuadas ou recebidas, facilitando a personalização de serviços e colocando as informações dos clientes ao alcance dos atendentes e da equipe de vendas.
“O Microsoft Business Solutions CRM, assim como o Avaya IP Office, foi projetado especificamente para o mercado de pequenas e médias empresas, permitindo que forneça níveis mais altos de serviço de atendimento ao cliente a um custo total de propriedade mais baixo”, diz André Ceciliano, diretor de SMBS da Avaya Brasil.
Por meio do acordo, a Avaya passa a oferecer também no Brasil suporte integrado à plataforma de relacionamento com clientes da Microsoft, o Microsoft Business Solutions CRM 1.2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica

A Gemco Creative Software, empresa de soluções de gestão para o comércio, fechou parceria com a Elo Touchsystems, empresa do grupo Tyco que produz monitores sensíveis ao toque. A união visa atender à demanda local de empresas de varejo, como supermercados e auto-serviços, interessadas em utilizar a tecnologia touchscreen para agilizar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente.
De acordo com Gabriel Baster, gerente de Marketing da Gemco, a parceria foi um casamento perfeito. “A Elo viu na Gemco um forte parceiro no setor varejista e nos procurou. O resultado do trabalho em conjunto foi a criação de novas soluções para agilizar o atendimento ao consumidor final e diminuir custos com hardware, manutenção e treinamentos das equipes, pois a tecnologia touchscreen melhora o custo-benefício dos nossos produtos.”, explica.
A união já rendeu a solução Gemco Anywhere Shopping. Trata-se de um módulo do sistema que permite diminuir o número de produtos em exposição na loja, pois disponibiliza um catálogo eletrônico on-line. “O consumidor otimiza o tempo na loja, pois ao acessar o catálogo, ele pode efetuar buscas e consultar dados sobre o produto, assistir a vídeos promocionais e efetuar a compra”, explica Baster.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria tecnológica

A Enterasys e a Lucent fecharam uma parceria comercial para uma atuação conjunta dentro do mercado de tecnologia da informação latino-americano. As companhias iniciam um processo de fomento de novos negócios e de prospecções de clientes. O vice-presidente da Enterasys para a América Latina, Marcelo Rezende, informa a parceria está focalizada em clientes do mercado corporativo, das grandes empresas, e no setor governamental: órgãos públicos, estatais, fundações e universidades.
O processo da parceria dar-se-á em cima do quesito segurança, uma vez que este vem se constituindo na maior preocupação dos diretores de tecnologia dos usuários. Ambas as empresas estão conscientes de que as redes de transmissão de dados e informações das corporações e de Governo são alvos preferidos das agressões cometidas por hackers. Para Rezende, a procura dos usuários por segurança de redes vem aumentando, na mesma proporção que os ataques às mesmas se tornam mais freqüentes.
O coordenador de segurança da Lucent no Brasil, Nelson Corrêa, explica que sua empresa avaliou todas as soluções de segurança existentes no mercado e concluiu que a solução conhecida como redes seguras (em inglês secure networks) da Enterasys é que a melhor se encaixa no perfil de comercialização para as grandes corporações.Ele entende que, assim, haverá uma complementaridade de ações – entre as áreas das duas empresas – e a possibilidade de potencialização adequada das soluções e dos serviços a serem oferecidos.
Na parceria, a Enterasys tomará parte com suas soluções de segurança. À Lucent caberá todo o modelo de serviços de suportes como consultoria de redes, projetos integradores e fomento de negócios. O alvo prioritário da parceria está concentrado inicialmente nos grandes mercados consumidores de TI, telecomunicações e bancos. Nesse aspecto, as duas empresas efetivamente se complementam.
Marcelo Rezende informa que a perspectiva de primeiros resultados deverá já aparecer no final do primeiro semestre deste ano. Em sua avaliação, ele diz que a parceria deverá representar um ganho de 12% nas receitas liquidas de sua companhia no movimento deste ano. Sobre este ano, ele acredita que a Enterasys estimava (antes da consecução da parceria) apresentar um crescimento de receitas no Brasil em torno de 10% sobre os números de 2004.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima