Paschoalotto entra para o Ranking

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Há mais de 15 anos atuando em serviços de call center focados em recuperação de crédito, a Paschoalotto Serviços Financeiros entra para o Ranking Callcenter.inf com números expressivos. Mais do que isso, coloca de forma cada vez mais visível seus planos de alçar novos voos, agora com a Paschoalotto Contact Center & BPO para atuação também em serviços de retenção, back office, atendimento técnico, televendas e SAC. Segundo seus executivos, o planejamento é triplicar de tamanho em cinco anos atuando em segmentos e serviços de contact center e BPO e com investimento inicial para o primeiro ano entre R$ 30 a 40 milhões, entre tecnologia, estrutura e pessoal.
Hoje, ela possui 26 clientes ativos com mais 84 projetos distintos em diversos segmentos, produtos, faixas de atraso e relacionamento e com trafego mensal de ligações saintes e entrantes superior a 18.500.000. Com capital 100% brasileiro e com sede na cidade de Bauru, a empresa está com 7.350 PAs distribuídas também nas cidades de Marília e Agudos, todas dentro dos critérios exigidos pela NR17 e com certificação ISO 27001 – padrão e referência internacional para a gestão da segurança da informação. Também possui certificação ITIL para atendimento e suporte técnico e recentemente SIX Sigma com a centralização da área de planejamento & control desk. Além disso, toda a infraestrutura instalada para a prestação de serviços de call center da Paschoalotto Serviços Financeiros é suportada por investimentos em plataformas tecnológicas exigidas pelo mercado, constantemente renovadas, e por parcerias estratégicas tais como Altitude Sotware, Aspect, Avaya, Genesys, HP, Microcity, Oracle, entre outros.
Considerada, por duas vezes, uma das 150 melhores empresas para se trabalhar, a Paschoalotto Serviços Financeiros tem bons índices de absenteísmo e turn over e possui um RH com atuação focada na preparação e formação de profissionais, além de contar com um consolidado plano de carreira que só em 2013 promoveu 303 pessoas para diversos níveis de atuação e responsabilidade na organização. Além disso, possui área de Ouvidoria profissional e apartada desde 2006 que já foi reconhecida e premiada pelo mercado e que atende sem restrições 100% dos clientes internos que acionam esse departamento e tem suas duvidas, sugestões e reclamações atendidas inclusive pelos principais executivos da empresa.