Pensamento da Damovo é consolidar a marca

0
1

A Damovo, empresa global de serviços que oferece soluções de dados, mobilidade e voz, inicia 2004 com bons motivos para celebrar. A empresa atingiu suas metas previstas para 2003, consolidando sua marca, conquistando importantes projetos e crescendo 40% no segmento de integração de dados. “Mesmo com um cenário difícil na economia em geral, conseguimos atingir nossas metas e nos posicionar cada vez mais como uma integradora forte, que analisa a necessidade do cliente, criando assim uma solução sob medida”, afirma Curvello.
Outra importante conquista em 2003 foi a Certificação Silver Cisco, que representou um grande passo para consolidar o relacionamento entre as duas empresas e ampliar as oportunidades de negócios no mercado de Redes Convergentes.
“Em 2004, pretendemos ampliar nossa especialização no setor de serviços e intensificar nossas parcerias, sempre visando a nossa consolidação”, antecipa Curvello. Uma das novidades da Damovo é a estratégia para a área de marketing, que passa a ser descentralizada da matriz, com previsão de várias ações locais como, por exemplo, eventos e programas de incentivo que potencializem o relacionamento com parceiros. Esta mudança de estratégia visa fortalecer a imagem corporativa da empresa no mercado local. “Pretendemos participar de um número maior de eventos e feiras, além de oferecer patrocínios em reuniões de CIO’s, CEO’S e outros executivos, quer seja para apresentar nossas soluções, consolidar parcerias, estreitar relacionamentos para futuros negócios ou simplesmente para expandir a nossa rede de contatos”, conclui o presidente.