Perfumaria Época automatiza atendimento

0
1



Facilitar o autoatendimento e potencializar as informações do site em prol da conversão em vendas. Esses foram os objetivos da Perfumaria Época Cosméticos ao investir nas soluções da NeoAssist. Capaz de interpretar perguntas digitadas, o Atendimento Inteligente esclarece as dúvidas dos e-consumidores ao trazer respostas de forma automática. Já com o Gerenciador de E-mails, o gestor da área de atendimento passa a ter o controle sobre o fluxo de e-mails recebidos e enviados pelo SAC, organizando a fila e reduzindo o tempo médio de atendimento.

 

Mensalmente cerca de duas mil perguntas são realizadas por consumidores que têm 95% das respostas respondidas automaticamente. “Além de termos mais tempo para nos dedicarmos a casos específicos, temos um histórico de cada atendimento, o que dinamiza e colabora muito para solução de dúvidas ou problemas”, comenta Heidi Georg, gerente de marketing da Perfumaria Época Cosméticos.

 

Enquanto o Gerenciador de E-mail tem sido utilizado, principalmente, para categorizar as mensagens e organizá-las por prioridade de atendimento. “Visualizamos a diminuição do volume de e-mails e, notando a potencialidade da solução, nutrimos ainda mais a expectativa de sermos imbatíveis no atendimento”, afirma Heidi.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSegurança tecnológica
Próximo artigoO que os internautas querem?