Planejamento e gestão de operações


Conhecimento e habilidade. Como em outras as áreas, essas características são essenciais também para o segmento de telemarketing. E foi apostando na força que tem essas duas palavras, que a empresa Class Consult, especializada em treinamentos e cursos na área de telemarketing, criou o curso “Tráfego e Dimensionamento em Call Center“. As aulas acontecem num só dia, em 26 de outubro, no Rio de Janeiro.

O objetivo do curso, voltado para supervisores, coordenadores de operações e de qualidade, além de assistentes e analistas de planejamento, é desenvolver habilidades gerenciais para a compreensão dos fatores que são necessários no planejamento do tráfego de uma operação de callcenter e de seu dimensionamento. Coordenadas por Carmen Sylvia Barbosa Maia, as aulas contarão com debates, exercícios estruturados e simulações.

Sabe-se que para gerenciar um callcenter é necessário um número certo de pontos de atendimento; de agentes em suas respectivas posições; além de recursos de suporte, que atendem a previsão de um determinado volume de ligações. Para satisfazer o cliente, é preciso ter um sólido entendimento dos princípios de previsão, dimensionamento de pessoas para a operação, estabelecimento de turnos, nível de serviço, dinâmica das filas e gerenciamento em tempo real. E esses são alguns tópicos que farão parte do curso.

Serviço
Data: 26 de outubro
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia, Rio de Janeiro
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 ou (21)2522-1135, no site www.class-consult.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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