Plaut lança Centro de Competências


A Plaut Consultoria lançou, em São Paulo, um Centro de Competências que objetiva dar suporte aos usuários de sistemas de gestão empresarial e oferecer soluções por setores do mercado. O Centro de Competências contempla um Help Desk Funcional, uma Fábrica de Desenvolvimentos e uma Solution Store com cerca de mil produtos já desenhados para diversos nichos específicos da economia, e estrutura de desenvolvimento de soluções verticais como Pharma, Healthcare, Automotive, entre outras.


O Help Desk Funcional, por exemplo, dilui os custos de suporte entre as empresas-cliente, que não precisam manter estrutura para prestar atendimento técnico, possibilitando aumentar o foco no core business. A iniciativa prevê um aumento de 15% no faturamento da Plaut para o ano de 2003. “Já estamos com nove clientes de ERP SAP e dois de PeopleSoft CRM”, comenta Frederico Ebel, diretor-executivo da Plaut. Para atingir essa expectativa, a empresa também está com uma estratégia comercial mais agressiva. “Para avaliação dos serviços, estaremos disponibilizando dez horas de atendimento gratuito”, conclui o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima