Pluris Mídia reestrutura diretorias

A Pluris Mídia reestruturou seu board de diretores em busca de maior sinergia entre as áreas comercial e operacional. A empresa uniu em uma única diretoria as duas áreas, criando a diretoria de operações e novos negócios, “mantendo assim a promessa desde a venda até a operacionalização do atendimento”, segundo Guilherme Porto, CEO da Plusoft. O objetivo é facilitar o compartilhamento de cases de sucesso, estimulando diferentes visões de aplicabilidade das soluções e atualizando ambos os times quanto a tendências de mercado. Como resultado, a expectativa é de que o processo de captura de novos parceiros torne-se mais especializado.
Para assumir a diretoria, a empresa anunciou Jaime Moura com o foco no crescimento dos negócios, inovação e operacionalização do novo modelo 4.0, trazendo uma nova experiência para o mercado de relacionamento com cliente. O executivo, que conta com mais de três anos liderando as operações da Pluris Mídia e experiências anteriores na AeC, Almaviva e Liq, ficará encarregado pela gestão das diretorias.
Com planos de explorar ainda mais a personalização no atendimento e o acolhimento dos consumidores, a Pluris anunciou que busca elevar a parceria com os clientes a um novo patamar de cocriação, no qual os indicadores deixam de estar restritos a visões quantitativas, passando a desenvolver insights e novas estratégias de marca, em reuniões colaborativas para apoiar decisões de gerentes de produtos. “Já alcançamos um crescimento no primeiro quarter de 18% e estamos bem posicionados no mercado quando falamos de excelência no relacionamento ao cliente, transformando TMA em NPS. No segundo quarter apresentaremos ao mercado nosso novo modelo 4.0 de relacionamento. Nosso objetivo é dobrar o nosso market share até 2020”, declara Moura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima