Plus Up anuncia contratações

0
2


A Plus Up, unidade de negócios do grupo Plus Advance Marketing Integrado, está abrindo vagas para teleatendentes junior. Ao todo, 100 novos profissionais serão contratados em regime temporário de três meses, com salário fixo de R$ 430,00 e vale-transporte, para atuarem na região do Bom Retiro, próximo a estação Tiradentes de Metrô, em São Paulo. As vagas são para profissionais de ambos os sexos, que possuam o ensino médio completo.

Para concorrer, os profissionais precisam ser comunicativos, dinâmicos, simpáticos e ter facilidade de aprendizado, capacidade de análise de problemas, boa argumentação e também correta expressão verbal, dicção, voz agradável e escuta ativa. É necessário experiência de seis meses em telemarketing, além de domínio de informática básica. É desejável ter experiência na área de cobrança ou em outras áreas de atendimento.

Os interessados devem comparecer diretamente à Plus Advance, localizada na Avenida Leonardo da Vinci, 1034 – Vila Guarani (próxima ao metrô Conceição), nos dias 15 e 16, das 9h às 16h. É necessário levar currículo.