Plusoft lança Mobile SAC



A Plusoft, empresa de soluções tecnológicas para relacionamento com clientes, lança o Plusoft Mobile SAC, solução de atendimento e respostas às demandas dos clientes via SMS. Desenvolvida a partir de um projeto piloto implantado nas operações de uma empresa do setor alimentício, a solução propõe uma melhora na interação das empresas com os consumidores e um rápido atendimento às solicitações.

 

Integrada ao CRM, a ferramenta complementa a suíte de gestão de relacionamento, habilitando mais um canal de comunicação, otimizando os processos de atendimento e baixando os custos operacionais. Podendo agora ser adquirida por diversos segmentos de mercado, a solução garante redução de custos com infraestrutura tecnológica e recursos humanos entre cerca de 35% a 60%, de acordo com a Plusoft.

 

O Plusoft Mobile SAC levou cinco meses para ser desenvolvido. Parte da estratégia de crescimento da empresa para este ano, a ferramenta teve investimentos da ordem de R$ 350 mil e deve responder a cerca de 8% do faturamento total da Plusoft para 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima