Plusoft lança última versão do CSI Web Callcenter

A Plusoft, integradora e desenvolvedora de soluções e aplicativos para callcenter e CRM, anunciou oficialmente o lançamento de seu produto CSI Web Call Center, que possibilita, entre diversas funcionalidades, o uso do chat na central de relacionamento com os clientes.

De acordo com o diretor-presidente da Plusoft, Guilherme Porto, a nova versão do CSI Web Call Center vem ao encontro das necessidades dos clientes que já possuem a solução, bem como àqueles que ainda pretendem adotar um sistema de front office. O produto permite o atendimento simultâneo, via chat, de até 6 clientes, possibilita a realização de push page (envio de imagens, links e páginas) e conta também com módulo de gerenciador de e-mail, que faz a triagem e direciona as manifestações automaticamente, integradas com o work flow estabelecido pela empresa.

Totalmente customizável, o que proporciona uma personalização maior no atendimento via Internet, a solução apresenta ainda um exclusivo módulo de supervisão, que permite monitorar e gerenciar a central em tempo real.

Com uma carteira de clientes formada por empresas como Natura, Icatu Hartford, Nestlé, Parmalat, Basf, Merck Sharp & Dohme, Laboratório Fleury, entre outras, a Plusoft implementou recentemente a solução para auto-atendimento via Web e automação de força de vendas por meio da Internet na Brasilprev. A companhia anunciou também para o próximo ano o lançamento do módulo para Web Colaboration.

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