A Plusoft está com uma novidade em seu site. Agora, quem acessar a página poderá interagir com a Amanda, a assistente virtual inteligente da empresa. Ela está preparada para responder questões referentes às soluções de relacionamento com clientes, apresentar sugestões e auxiliar na navegação do site, localizando informações e reposicionando a página para o usuário automaticamente. Além disso, a Amanda vai agregando inteligência a cada nova pergunta realizada. Disponível 24h por dia, nos 365 dias no ano, a Assistente Virtual Inteligente é uma plataforma automatizada e humanizada desenvolvida pela Virtual Interactions, empresa do Grupo Plusoft, para interagir com clientes em linguagem natural, sem precisar de um operador.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores