Em noite de muita festa e comemoração, o Prêmio Nacional de Telesserviços reconheceu, ontem (11), as melhores práticas do mercado de relacionamento com cliente, tendo como grandes vencedores a Atento, com 17 troféus, sendo um de Destaque, e a Call, que recebeu 10, sendo quatro de Destaque. Com um total de 71 cases reconhecidos de 20 empresas, a premiação foi realizada no HSBC Brasil, em São Paulo. “A premiação mais uma vez evidenciou o amadurecimento do setor, com claras demonstrações de qualidade e excelência na prestação dos serviços”, destacou Jarbas Nogueira, presidente da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços.
A sexta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços teve ainda como vencedores as empresas: ABS Brasil, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Almaviva do Brasil, Banco Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Callink , CSU.Contact, ddCom Systems, Gol Linhas Aéreas, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, Home Agent, Net, Netshoes, Sykes do Brasil e Tivit. “A disputa esse ano foi maior devido ao grande avanço na qualidade dos cases. Escolher os melhores foi um trabalho difícil para os jurados”, afirmou Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor executivo da ABT.
Os vencedores foram escolhidos após três dias de julgamento, realizado na sede da ABT, por uma turma de 51 especialistas do setor convidados especialmente pela organização do evento. Além deles, mestres da Escola Paulista de Propaganda e Marketing, ESPM, também ajudaram a escolher os vencedores. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernst & Young Auditores Independentes S/S. “Tanto o apoio deles como da ESPM contribuem para a legitimidade da nossa premiação”, completa Allegretti.
O Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, também recebeu troféu durante a premiação. A homenagem foi feita pelo trabalho do Programa Poupatempo do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela central de atendimento da Call Contact Center, que inclusive foi um dos vencedores. Também houve a entrega do troféu “Melhor Campanha Publicitária na Revista ClienteSA” para a Interactive Intelligence. A escolha foi feita após a avaliação dos anúncios publicados no período de outubro de 2012 a junho de 2013 por profissionais da área de publicidade.
Ainda foram agraciados o consultor Roberto Madruga e a Toque de Areia, na categoria Mídia. O executivo sagrou-se vencedor no segmento Livro pela autoria do “Triunfo da Liderança”, lançado este ano pela Editora Atlas. Já a empresa teatral, que desenvolve treinamentos por meio de espetáculos e dos múltiplos recursos teatrais, foi agraciada no segmento Teatro-Empresa pelo conjunto de sua obra ao universo corporativo desde 1994.
Leia outras matérias sobre a premiação:
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Case da Europ Assistance é um dos vencedores do Prêmio Nacional de Telesserviços
Home Agent é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços
Confira a lista dos vencedores:
ABS BRASIL |
Setor |
Varejo |
STIHL E ABS Brasil – Tecnologia em Ferramentas e Qualidade em Atendimento. |
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ABS BRASIL |
Categoria |
Melhor Gestão Crédito e Cobrança |
Vamos acertar as contas? Resolva sua vida em cinco passos. |
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ALERT BRASIL |
Setor |
Produtos de Consumo |
Souza Cruz centraliza serviços de TI em primeiro nível e economiza R$ 1 milhão em 2012. |
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ALGAR TECNOLOGIA |
Setor |
Produtos de Consumo |
Mais de 1 Milhão de Sorrisos: Avon e Algar Tecnologia |
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ALGAR TECNOLOGIA |
Setor |
Serviços |
Anhanguera e Algar Tecnologia : O Esforço que Ganhou Força |
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ALGAR TECNOLOGIA |
Setor |
Soluções em TI |
Medidas de Direção: Disciplina de Execução Gerando Resultados Sustentáveis. |
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ALGAR TECNOLOGIA |
Categoria |
Melhor Equipe |
Encantar é o Nosso Negócio: Criadores de Soluções da Algar Tecnologia. |
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ALGAR TECNOLOGIA |
Categoria |
Melhor Gestão Crédito e Cobrança |
Cobrança de Alta Qualidade: Satisfação e Rentabilidade |
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ALMAVIVA DO BRASIL |
Categoria |
Melhor Ação Capacitação |
Canal Educo |
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ALMAVIVA DO BRASIL |
Categoria |
Melhor Equipe |
Inspetores da Qualidade |
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ALMAVIVA DO BRASIL |
Categoria |
Melhor Gestão Crédito e Cobrança |
RecuperAÇÃO |
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ATENTO |
Setor |
Financeiro |
Backoffice em ação na gestão da reclamação. |
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ATENTO |
Setor |
Lojas Virtuais e Provedores de Internet |
Parceria entre Atento e B2W Digital garante aumento de Conversão de vendas no Submarino.com, Shoptime.com e Americanas.com
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ATENTO |
Setor |
Produtos de Consumo |
Mc Entrega: menos pedidos cancelados e redução de 75% no índice de reclamações. |
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ATENTO |
Setor |
Saúde |
Com solução imediata de problemas, Atento conquista o menor índice de gestão de reclamações dos últimos quatro anos da Unimed BH. |
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ATENTO |
Setor |
Serviços |
Portal dos Bancos personaliza atendimento ao consumidor final e obtém ROI de quase R$ 3.5 milhões.
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ATENTO |
Setor |
Soluções em TI |
Atendimento automatizado moderno reverte o impacto da queda no volume de chamadas para auxílio à lista. |
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ATENTO |
Setor |
Telecomunicações |
Modelo de gestão em crosseling garante impressionante aumento no faturamento da Vivo em suas 3 frentes de telefonia: móvel, fixa e empresarial. |
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ATENTO |
Setor |
Varejo |
Atento e Sony: Aumento da Satisfação dos Clientes com NPS training. |
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ATENTO |
Categoria |
Social Contact Center |
A Multicanalidade e a Casa Própria |
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ATENTO |
Categoria |
Social Contact Center |
Portal para funcionários atinge marca de 1.200.000 acessos mensais. |
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ATENTO |
Categoria |
Social Contact Center |
GED Atento – Inovação com Sustentabilidade. |
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ATENTO |
Categoria |
Comunicação Interna e Externa |
Política de vestimenta tem adesão de mais de 2.000 pessoas ao e-learning e concurso, em apenas 5 meses.
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ATENTO |
Categoria |
Comunicação Interna e Externa |
Atento tem adesão recorde na 3ª edição de prêmio interno (PAMP). |
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ATENTO |
Categoria |
Comunicação Interna e Externa |
Campanha de Comunicação Interna para o Prêmio das Melhores Empresas para Trabalhar “Eu abraço essa ideia”. |
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ATENTO |
Categoria |
Melhor Ação de Capacitação |
Treinamento com Games: inovação na retenção de talentos. |
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ATENTO |
Categoria |
Melhor Ação de Capacitação |
Oficina do Aprender reforça aprendizado de 132 líderes na Bahia. |
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BANCO BRADESCO |
Setor |
Financeiro |
Como, quando e onde quer ser atendido? Convergência de Canais de Relacionamento no Fone Fácil Bradesco. |
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BRASILCENTER |
Setor |
Telecomunicações |
Projeto Força Tarefa Claro TV – Melhorando a Performance de Atendimento – Gerência de Relacionamento Brasil Center |
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BRASILCENTER |
Categoria |
Melhor Equipe |
Controle de Tráfego e Disque-Pausa |
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BT CALL CENTER |
Categoria |
Comunicação Interna e Externa |
Campanha Motivacional – Senhor Olímpio |
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BT CALL CENTER |
Categoria |
Melhor Ação Capacitação |
LideraRH – Desenvolver para crescer |
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BT CALL CENTER |
Categoria |
Social Contact Center |
Endomarketing 2.0 : Um novo jeito de falar com o público interno |
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BT CALL CENTER |
Categoria |
Social Contact Center |
GIP – Gestão Integrada de Pessoas
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CALL CONTACT CENTER |
Setor |
Comunitário/ Cidadania |
O Contact Center como instrumento estratégico no Maior Programa Social do País |
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CALL CONTACT CENTER |
Setor |
Comunitário/ Cidadania |
O RG na palma da mão: Cidadania com Hora Marcada no Poupatempo |
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CALL CONTACT CENTER |
Setor |
Saúde |
Agendamento de Consultas Médicas: a Revolução via 156 na Saúde na Cidade de São Paulo |
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CALL CONTACT CENTER |
Setor |
Soluções em TI |
Eletrobras: Energia no Atendimento de Alta Disponibilidade |
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CALL CONTACT CENTER |
Categoria |
Responsabilidade Social |
Saúde com Hora Marcada: Ligue 156 |
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CALLINK |
Setor |
Financeiro |
CAD – Back Office Inteligente |
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CALLINK |
Setor |
Financeiro |
Bradescard – SAC de Alta Eficiência |
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CALLINK |
Setor |
Soluções em TI |
CAD – Back Office Inteligente |
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CSU.CONTACT |
Setor |
Telecomunicações |
Operação Net – Televendas Receptivo – Aumento da Produtividade, Sucesso em Vendas
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CSU.CONTACT |
Categoria |
Melhor Gestão de Crédito e Cobrança |
Operação Net Recuperação – Resultado e Evolução em curto prazo. |
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CSU.CONTACT |
Categoria |
Melhor Gestão de Crédito e Cobrança |
Operação Banco do Brasil Cobrança – Recuperando Créditos na BA/Banco do Brasil |
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CSU.CONTACT |
Categoria |
Responsabilidade Social |
O Fim de Semana na CSU é mais legal |
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CSU.CONTACT |
Categoria |
Responsabilidade Social |
Conecta Comunidade |
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GOL |
Setor |
Serviços |
Inteligência artificial a favor da satisfação no atendimento |
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GRUPO BB MAPFRE |
Setor |
Veículos |
Um serviço especializado para um operação de peso |
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GRUPO BB MAPFRE |
Categoria |
Melhor Ação Capacitação |
Premiação variável em equipe – incentivo e reconhecimento também são formas de capacitar |
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GRUPO BB MAPFRE |
Categoria |
Melhor Equipe |
Equipe de Logística: Mais inteligência no atendimento ao segurado |
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GRUPO PROVIDER |
Categoria |
Responsabilidade Social |
Outplacement: Gente cuidando de gente. |
HOME AGENT |
Categoria |
Responsabilidade Social |
O trabalho remoto como solução para um teleatendimento |
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NET |
Setor |
Telecomunicações |
End to End é Modelo de Sucesso no Atendimento NET |
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NET |
Setor |
Telecomunicações |
Previsão de Demanda – Mudar para Acertar |
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NET |
Categoria |
Melhor Equipe |
Gestão por Excelência = Resultado Sustentável – Retenção NET há 17 meses com os melhores resultados |
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NETSHOES |
Setor |
Lojas Virtuais e Provedores de Internet |
A Arte de se reinventar
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SYKES DO BRASIL |
Setor |
Produtos de Consumo |
Planejar para o sucesso é construir a quatro mãos |
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SYKES DO BRASIL |
Setor |
Serviços |
Identificando e Realizando
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TIVIT |
Setor |
Comunitário/Cidadania |
TIVIT, AES Sul e AES Eletropaulo: Sinergia que gera resultados positivos |
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TIVIT |
Setor |
Financeiro |
Santander e TIVIT: conhecer para mudar e ter resultados |
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TIVIT |
Setor |
Lojas Virtuais e Provedores de Internet |
UOL e TIVIT: gestão de pessoas com foco em resultados |
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TIVIT |
Setor |
Serviços |
TIVIT e TAM: navegando e cuidando de você |
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TIVIT |
Setor |
Telecomunicações |
TIVIT e NET: parceria de sucesso na célula “mudança de pacote” |
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TIVIT |
Setor |
Veículos |
TIVIT e Nissan: cuidando bem dos nossos sonhos de consumo |
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TIVIT |
Setor |
Melhor Equipe |
TIVIT e Claro TV: Como transformar uma operação de cobrança em sucesso de vendas |
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ROBERTO MADRUGA |
Categoria |
MÍDIA – LIVRO |
Triunfo da Liderança – Práticas, estratégias e técnicas diárias para desenvolver Líderes de Alta Performance – Editora Atlas – São Paulo – 2013 |
TOQUE DE AREIA |
Categoria |
MÍDIA – TEATRO-TREINAMENTO |
Portifólio de treinamentos através de peças teatrais |
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