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Pode comemorar!

Em noite de muita festa e comemoração, o Prêmio Nacional de Telesserviços reconheceu, ontem (11), as melhores práticas do mercado de relacionamento com cliente, tendo como grandes vencedores a Atento, com 17 troféus, sendo um de Destaque, e a Call, que recebeu 10, sendo quatro de Destaque. Com um total de 71 cases reconhecidos de 20 empresas, a premiação foi realizada no HSBC Brasil, em São Paulo. “A premiação mais uma vez evidenciou o amadurecimento do setor, com claras demonstrações de qualidade e excelência na prestação dos serviços”, destacou Jarbas Nogueira, presidente da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços.
A sexta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços teve ainda como vencedores as empresas: ABS Brasil, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Almaviva do Brasil, Banco Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Callink , CSU.Contact, ddCom Systems, Gol Linhas Aéreas, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, Home Agent, Net, Netshoes, Sykes do Brasil e Tivit. “A disputa esse ano foi maior devido ao grande avanço na qualidade dos cases. Escolher os melhores foi um trabalho difícil para os jurados”, afirmou Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor executivo da ABT.
Os vencedores foram escolhidos após três dias de julgamento, realizado na sede da ABT, por uma turma de 51 especialistas do setor convidados especialmente pela organização do evento. Além deles, mestres da Escola Paulista de Propaganda e Marketing, ESPM, também ajudaram a escolher os vencedores. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernst & Young Auditores Independentes S/S. “Tanto o apoio deles como da ESPM contribuem para a legitimidade da nossa premiação”, completa Allegretti.
O Secretário de Gestão Pública do Estado de São Paulo, Davi Zaia, também recebeu troféu durante a premiação. A homenagem foi feita pelo trabalho do Programa Poupatempo do Governo do Estado de São Paulo, desenvolvido pela central de atendimento da Call Contact Center, que inclusive foi um dos vencedores. Também houve a entrega do troféu “Melhor Campanha Publicitária na Revista ClienteSA” para a Interactive Intelligence. A escolha foi feita após a avaliação dos anúncios publicados no período de outubro de 2012 a junho de 2013 por profissionais da área de publicidade.
Ainda foram agraciados o consultor Roberto Madruga e a Toque de Areia, na categoria Mídia. O executivo sagrou-se vencedor no segmento Livro pela autoria do “Triunfo da Liderança”, lançado este ano pela Editora Atlas. Já a empresa teatral, que desenvolve treinamentos por meio de espetáculos e dos múltiplos recursos teatrais, foi agraciada no segmento Teatro-Empresa pelo conjunto de sua obra ao universo corporativo desde 1994.
Leia outras matérias sobre a premiação:
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Case da Europ Assistance é um dos vencedores do Prêmio Nacional de Telesserviços
Home Agent é uma das vencedoras do Prêmio Nacional de Telesserviços


Confira a lista dos vencedores:
ABS BRASIL Setor Varejo STIHL E ABS Brasil – Tecnologia em Ferramentas e Qualidade em Atendimento.
       
ABS BRASIL Categoria Melhor Gestão Crédito e Cobrança Vamos acertar as contas? Resolva sua vida em cinco passos.
       
ALERT BRASIL Setor Produtos de Consumo Souza Cruz centraliza serviços de TI em primeiro nível e economiza R$ 1 milhão em 2012.
       
ALGAR TECNOLOGIA Setor Produtos de Consumo Mais de 1 Milhão de Sorrisos: Avon e Algar Tecnologia
       
ALGAR TECNOLOGIA Setor Serviços Anhanguera e Algar Tecnologia : O Esforço que Ganhou Força
       
ALGAR TECNOLOGIA Setor Soluções em TI Medidas de Direção: Disciplina de Execução Gerando Resultados Sustentáveis.
       
ALGAR TECNOLOGIA Categoria Melhor Equipe Encantar é o Nosso Negócio: Criadores de Soluções da Algar Tecnologia.
       
ALGAR TECNOLOGIA Categoria Melhor Gestão Crédito e Cobrança Cobrança de Alta Qualidade: Satisfação e Rentabilidade
       
ALMAVIVA DO BRASIL Categoria Melhor Ação Capacitação Canal Educo
       
ALMAVIVA DO BRASIL Categoria Melhor Equipe Inspetores da Qualidade
       
ALMAVIVA DO BRASIL Categoria Melhor Gestão Crédito e Cobrança RecuperAÇÃO
       
ATENTO Setor Financeiro Backoffice em ação na gestão da reclamação.
       
ATENTO Setor Lojas Virtuais e Provedores de Internet

Parceria entre Atento e B2W Digital garante aumento de Conversão de vendas no Submarino.com, Shoptime.com e Americanas.com

       
ATENTO Setor Produtos de Consumo Mc Entrega: menos pedidos cancelados e redução de 75% no índice de reclamações.
       
ATENTO Setor Saúde Com solução imediata de problemas, Atento conquista o menor índice de gestão de reclamações dos últimos quatro anos da Unimed BH.
       
ATENTO Setor Serviços

Portal dos Bancos personaliza atendimento ao consumidor final e obtém ROI de quase R$ 3.5 milhões.

       
ATENTO Setor Soluções em TI Atendimento automatizado moderno reverte o impacto da queda no volume de chamadas para auxílio à lista.
       
ATENTO Setor Telecomunicações Modelo de gestão em crosseling garante impressionante aumento no faturamento da Vivo em suas 3 frentes de telefonia: móvel, fixa e empresarial.
       
ATENTO Setor Varejo Atento e Sony: Aumento da Satisfação dos Clientes com NPS training.
       
ATENTO Categoria Social Contact Center A Multicanalidade e a Casa Própria
       
ATENTO Categoria Social Contact Center Portal para funcionários atinge marca de 1.200.000 acessos mensais.
       
ATENTO Categoria Social Contact Center GED Atento – Inovação com Sustentabilidade.
       
ATENTO Categoria Comunicação Interna e Externa

Política de vestimenta tem adesão de mais de 2.000 pessoas ao e-learning e concurso, em apenas 5 meses.

       
ATENTO Categoria Comunicação Interna e Externa Atento tem adesão recorde na 3ª edição de prêmio interno (PAMP).
       
ATENTO Categoria Comunicação Interna e Externa Campanha de Comunicação Interna para o Prêmio das Melhores Empresas para Trabalhar “Eu abraço essa ideia”.
       
ATENTO Categoria Melhor Ação de Capacitação Treinamento com Games: inovação na retenção de talentos.
       
ATENTO Categoria Melhor Ação de Capacitação Oficina do Aprender reforça aprendizado de 132 líderes na Bahia.
       
BANCO BRADESCO Setor Financeiro Como, quando e onde quer ser atendido? Convergência de Canais de Relacionamento no Fone Fácil Bradesco.
       
BRASILCENTER Setor Telecomunicações Projeto Força Tarefa Claro TV – Melhorando a Performance de Atendimento – Gerência de Relacionamento Brasil Center
       
BRASILCENTER Categoria Melhor Equipe Controle de Tráfego e Disque-Pausa
       
BT CALL CENTER Categoria Comunicação Interna e Externa Campanha Motivacional – Senhor Olímpio
       
BT CALL CENTER Categoria Melhor Ação Capacitação LideraRH – Desenvolver para crescer
       
BT CALL CENTER Categoria Social Contact Center Endomarketing 2.0 : Um novo jeito de falar com o público interno
       
BT CALL CENTER Categoria Social Contact Center

GIP – Gestão Integrada de Pessoas

       
CALL CONTACT CENTER Setor Comunitário/
Cidadania
O Contact Center como instrumento estratégico no Maior Programa Social do País
       
CALL CONTACT CENTER Setor Comunitário/
Cidadania
O RG na palma da mão: Cidadania com Hora Marcada no Poupatempo
       
CALL CONTACT CENTER Setor Saúde Agendamento de Consultas Médicas: a Revolução via 156 na Saúde na Cidade de São Paulo
       
CALL CONTACT CENTER Setor Soluções em TI Eletrobras: Energia no Atendimento de Alta Disponibilidade
       
CALL CONTACT CENTER Categoria Melhor Profissional do Ano Vanea Lúcia Pereira de Novais
       
CALL CONTACT CENTER Categoria Responsabilidade Social Saúde com Hora Marcada: Ligue 156
       
CALLINK Setor Financeiro CAD – Back Office Inteligente
       
CALLINK Setor Financeiro Bradescard – SAC de Alta Eficiência
       
CALLINK Setor Soluções em TI CAD – Back Office Inteligente
       
CSU.CONTACT Setor Telecomunicações  Operação Net – Televendas Receptivo – Aumento da Produtividade, Sucesso em Vendas

 

       
CSU.CONTACT Categoria Melhor Ação de Capacitação Crescer Talentos
       
CSU.CONTACT Categoria Melhor Gestão de Crédito e Cobrança Operação Net Recuperação – Resultado e Evolução em curto prazo.
       
CSU.CONTACT Categoria Melhor Gestão de Crédito e Cobrança Operação Banco do Brasil Cobrança – Recuperando Créditos na BA/Banco do Brasil
       
CSU.CONTACT Categoria Responsabilidade Social O Fim de Semana na CSU é mais legal
       
CSU.CONTACT Categoria Responsabilidade Social Conecta Comunidade
       
DDCOM SYSTEM Setor Soluções em TI Europ Assistance Otimização da força de trabalho para garantir a excelência do atendimento

       
GOL Setor Serviços Inteligência artificial a favor da satisfação no atendimento
       
GRUPO BB MAPFRE Setor Veículos Um serviço especializado para um operação de peso
       
GRUPO BB MAPFRE Categoria Melhor Ação Capacitação Premiação variável em equipe – incentivo e reconhecimento também são formas de capacitar
       
GRUPO BB MAPFRE Categoria Melhor Equipe Equipe de Logística: Mais inteligência no atendimento ao segurado
       
GRUPO PROVIDER Categoria Responsabilidade Social Outplacement: Gente cuidando de gente.
       
HOME AGENT Categoria Responsabilidade Social O trabalho remoto como solução para um teleatendimento
       
NET Setor Telecomunicações End to End é Modelo de Sucesso no Atendimento NET
       
NET Setor Telecomunicações Previsão de Demanda – Mudar para Acertar
       
NET Categoria Melhor Equipe Gestão por Excelência = Resultado Sustentável – Retenção NET há 17 meses com os melhores resultados
       
NETSHOES Setor Lojas Virtuais e Provedores de Internet A Arte de se reinventar

 
       
SYKES DO BRASIL Setor Produtos de Consumo Planejar para o sucesso é construir a quatro mãos
       
SYKES DO BRASIL Setor Serviços

Identificando e Realizando

       
TIVIT Setor Comunitário/Cidadania TIVIT, AES Sul e AES Eletropaulo: Sinergia que gera resultados positivos
       
TIVIT Setor Financeiro Santander e TIVIT: conhecer para mudar e ter resultados
       
TIVIT Setor Lojas Virtuais e Provedores de Internet UOL e TIVIT: gestão de pessoas com foco em resultados
       
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TIVIT Setor Veículos TIVIT e Nissan: cuidando bem dos nossos sonhos de consumo
       
TIVIT Setor Melhor Equipe TIVIT e Claro TV: Como transformar uma operação de cobrança em sucesso de vendas
       
ROBERTO MADRUGA  Categoria MÍDIA – LIVRO Triunfo da Liderança – Práticas, estratégias e técnicas diárias para desenvolver Líderes de Alta Performance – Editora Atlas – São Paulo – 2013
TOQUE DE AREIA Categoria MÍDIA – TEATRO-TREINAMENTO Portifólio de treinamentos através de peças teatrais
       

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