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Dupla comemoração

Mais do que comemorar a conquista de um troféu, 12 empresas carimbaram, na noite de ontem (11), o passaporte para o 3º Prêmio Latam, que será realizado na Argentina em 2014. Elas garantiram a participação após conquistarem o troféu Destaque no Prêmio Nacional de Telesserviços, realizado pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços. Agora, elas irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas, que vencerem as respectivas premiações nacionais.
O prêmio internacional de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, entidade formada pela ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México). “Essa premiação é uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de call center serem reconhecidas lá fora também. É o reconhecimento para além das nossas fronteiras”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT, parceira da Aloic no Brasil.
Confira a relação das empresas classificadas para participar do 3º Prêmio Latam:
CALL CONTACT CENTER Setor Comunitário/
Cidadania
O Contact Center como instrumento estratégico no Maior Programa Social do País
       
CALLINK Setor Financeiro Bradescard – SAC de Alta Eficiência
       
NETSHOES Setor Lojas Virtuais e Provedores de Internet A Arte de se reinventar
       
SYKES DO BRASIL Setor Produtos de Consumo Planejar para o sucesso é construir a quatro mãos
       
CALL CONTACT CENTER Setor Saúde Agendamento de Consultas Médicas: a Revolução via 156 na Saúde na Cidade de São Paulo
       
GOL Setor Serviços Inteligência artificial a favor da satisfação no atendimento
       
CALL CONTACT CENTER Setor Soluções em TI Eletrobras: Energia no Atendimento de Alta Disponibilidade
       
NET Setor Telecomunicações Previsão de Demanda – Mudar para Acertar  
       
ABS BRASIL Setor Varejo STIHL E ABS Brasil – Tecnologia em Ferramentas e Qualidade em Atendimento.  
       
TIVIT Setor Veículos TIVIT e Nissan: cuidando bem dos nossos sonhos de consumo  
       
BT CALL CENTER Categoria Comunicação Interna e Externa Campanha Motivacional – Senhor Olímpio
       
ATENTO Categoria Melhor Ação de Capacitação Treinamento com Games: inovação na retenção de talentos.
       
NET Categoria Melhor Equipe Gestão por Excelência = Resultado Sustentável – Retenção NET há 17 meses com os melhores resultados
       
CSU.CONTACT Categoria Melhor Gestão de Crédito e Cobrança Operação Banco do Brasil Cobrança – Recuperando Créditos na BA/Banco do Brasil.
       
CALL CONTACT CENTER Categoria Melhor Profissional do Ano Vanea Lúcia Pereira de Novais
       
HOME AGENT Categoria Responsabilidade Social O trabalho remoto como solução para um teleatendimento

 
       
BT CALL CENTER Categoria Social Contact Center Endomarketing 2.0 : Um novo jeito de falar com o público interno


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