O mercado de refrigeração movimentou, em 2015, R$ 32 bilhões, segundo projeção da Abrava, Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento. Diante desse cenário aquecido nas vendas, a PoloAr Ar Condicionado, investiu em uma solução de autoatendimento online para otimizar o processo de solução de dúvidas e problemas dos clientes.
A empresa implantou o DTe-Service, produto desenvolvido pela Direct Talk, que oferece respostas imediatas sem a intervenção humana, por meio de um mecanismo inteligente que entende a dúvida do consumidor e busca a melhor resposta , recorrendo aos atendentes somente em casos mais complexos. “Decidimos optar pela solução DTe-service, priorizando a resolução rápida dos questionamentos dos nossos clientes, pois percebemos dúvidas frequentes durante o atendimento. Assim, antes de precisar conversar com algum atendente, o consumidor pode ter sua dúvida solucionada, de maneira automatizada, ágil e eficiente”, comenta Anderson Teixeira, gerente da loja virtual da PoloArCondicionado, que planeja, em breve, adotar outras soluções como o DTMail, DTFone e Ticket, para complementar os serviços.