Começou a funcionar a Ouvidoria da Saúde, criada pela Prefeitura de Curitiba para prestar informações, registrar e encaminhar queixas e sugestões dos usuários da rede própria e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS). A Ouvidoria substitui a antiga Central de Atendimento ao Usuário (CAU). O número para contato entre o usuário e a Secretaria Municipal da Saúde é o 0800-644 0041, a ligação é gratuita. O objetivo é aproximar ainda mais o usuário do administrador do serviço de saúde e consolidar o entendimento do público sobre a gratuidade dos serviços do SUS. O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e mantém uma estrutura para atender pessoalmente os interessados. A Ouvidoria fica no térreo do Edifício Delta (Avenida João Gualberto, 623, térreo, torre B).
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores