Prêmio ABT divulga empresas vencedoras



A 8ª edição do Prêmio ABT divulga as empresas vencedoras que apresentaram as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente de centrais próprias e operações terceirizadas.
As empresas vencedoras são: ACS, Adedo, AeC, Atendebem, Banco Bradesco, Banco Real, Bradesco Cartões, Call, Claro, CTIS, DdCom, GlaxoSmithKline, LVK,Mapfre, Montana, Sebrae-SC, Sitel, System, Ticket, Tim, TSA e Wittel.

 
De acordo com Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, as inscrições de cases de empresas com central própria ou terceirizada superou as expectativas, “houve crescimento de 50% em relação ao total registrado no ano passado”, afirma.

 

Segundo Antônio Jesus Cosenza, coordenador do FGV Cenpro, o prêmio tornou-se ao longo dos últimos oito anos o objeto de desejo de todas as empresas que têm foco na satisfação do cliente. “A edição deste ano registrou um movimento distinto com a ampliação da participação de diversos setores”, ressalta.
Promovido e realizado pelo FGV Cenpro, em parceria com a Garrido Marketing, o evento de premiação acontecerá no dia 23 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prêmio ABT divulga empresas vencedoras



A 8ª edição do Prêmio ABT divulga as empresas vencedoras que apresentaram as melhores práticas de atendimento e relacionamento com o cliente de centrais próprias e operações terceirizadas.


As empresas vencedoras são: ACS, Adedo, AeC, Atendebem, Banco Bradesco, Banco Real, Bradesco Cartões, Call, Claro, CTIS, DdCom, GlaxoSmithKline, LVK,Mapfre, Montana, Sebrae-SC, Sitel, System, Ticket, Tim, TSA e Wittel.


De acordo com Miriam Garrido, diretora da Garrido Marketing, as inscrições de cases de empresas com central própria ou terceirizada superou as expectativas, “houve crescimento de 50% em relação ao total registrado no ano passado”, afirma.


Segundo Antônio Jesus Cosenza, coordenador do FGV Cenpro, o prêmio tornou-se ao longo dos últimos oito anos o objeto de desejo de todas as empresas que têm foco na satisfação do cliente. “A edição deste ano registrou um movimento distinto com a ampliação da participação de diversos setores”, ressalta.


Promovido e realizado pelo FGV Cenpro, em parceria com a Garrido Marketing, o evento de premiação acontecerá no dia 23 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prêmio ABT divulga empresas vencedoras


A organização da quinta edição do Prêmio ABT, a principal celebração do setor de call center brasileiro, já finalizou o julgamento de todos os cases inscritos e anuncia que 24 empresas foram vencedoras. São elas: Editora Abril, Acesso Direto, ACS, AES Eletropaulo, AM3 Telemarketing, AMPLA, Atento Brasil, Banco Real, Call Contact Center, Contax, Cooperforte, Credicard, DIRECTV, Divicom, Laboratório Aché, SERCOM, Softway, Telefônica, Telefutura, Teleperformance Brasil, Texaco, Unilever Brasil, Voxline e Wittel.

As categorias e os troféus (ouro, prata e bronze) só serão divulgados na cerimônia de premiação, em 13 de outubro (quinta-feira), a partir das 19 horas, no Clube Monte Líbano, em São Paulo. O corpo de jurados destacou a qualidade dos 214 cases inscritos, tanto em apresentação quanto em conteúdo. O Prêmio foi auditado pela empresa Casual Auditores, filiada à Anefac (Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade).

O Prêmio ABT é organizado pela Associação Brasileira de Telemarketing, entidade que congrega 380 empresas associadas e representa um setor com 580 mil trabalhadores no Brasil. Para informações sobre a festa, tanto comercial quanto compra de convites, contate a Garrido Marketing, organizadora do evento pelo telefone (11) 3801-2970.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima