Prêmio ABT é lançado na TV

O lançamento da quarta edição do Prêmio ABT de Telemarketing (cujas inscrições terminam em 30/6; sua cerimônia de entrega será em 27/9) será apresentado neste domingo (27/06) pela televisão, no programa “Grandes Nomes da Propaganda” (Canal MGM pela Net/Sky, TV Milenium pela DirectTV/TVA e CaboVisão, para Portugal), às 10h30. A reportagem durará 10 minutos e terá entrevistas com o presidente da Associação Brasileira de Telemarketing, Topázio Silveira Neto e com as vice-presidentes Ana Maria Monteiro e Alexandra Periscinotto.

O Prêmio ABT é o principal do setor de telemarketing e celebrará os melhores cases em Recursos Humanos, operações de telemarketing ativo e receptivo, uso da internet em call center e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Há também prêmios especiais para o melhor operador, supervisor, gerente e executivo do setor.

As novidades para a edição de 2004 são as categorias “Responsabilidade Social” (para as melhores ações de cidadania das empresas de call center) e “Prêmio ABT de Jornalismo” (para as melhores reportagens sobre o setor, nas categorias revista, jornal e internet). Mais detalhes sobre inscrições e regulamento no site www.premioabt.com.br ou pelo telefone (11) 5044-5543 // 0213. O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Telemarketing, com patrocínio da Siemens e organização da Vettorcases.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima