Prêmio Latam. Vamos comemorar

0
0
O Brasil já pode comemorar. Dos 21 troféus que serão entregues no 3º Prêmio Latam, em Buenos Aires, nove irão para empresas brasileiras, o que pode transformar o País no seu principal vencedor, à frente de Colômbia (5), México (4) e Argentina (3). Além disso, o mercado brasileiro dobra o número de troféus em relação a ultima edição, quando foi reconhecido com cinco. “Esse evolução mostra a força do nosso mercado, dando projeção internacional, além de destacar a qualidade dos nossos profissionais”, comenta Vilnor Grube, diretor da ClienteSA e vice-presidente da Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, organizadora do Prêmio.
Do Brasil, as empresas vencedores nessa edição são: Home Agent, Gol, Netshoes, Oi – Bt Callcenter, Tivit, Call e Net, sendo que os dois últimos receberão dois troféus. O grande suspense fica por conta de quem receberá Ouro, Prata ou Bronze, além do nome do executivo que ganhará como Melhor Profissional do Ano, em Artur Tavares, da AES Eltropaulo, concorre pelo Brasil. Isso só será divulgado na festa de premiação marcada para 4 de junho, na Argentina, em um jantar de gala restrito, durante o XIII Congresso Regional CRM & Contact Centers. No total, 200 profissionais deverão participar da premiação, sendo que o Brasil terá sua maior delegação e tem como patrocinadores a Call e a G4.
O Prêmio Latam é uma das primeiras ações da Aloic. Realizado anualmente, ele reconhece as melhores práticas em relacionamento com cliente dos países-membro. Os cases são avaliados por um Corpo de Jurados, formado por especialistas do setor dos quatro países. As empresas brasileiras pré-classificadas para participarem são as vencedoras do Prêmio CIC Brasil e as que recebem o troféu de Destaque do Ano no Prêmio Nacional de Teleserviços, da ABT, de 2013.
ALOIC
Formada por Grube Editorial – ClienteSA (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México), a Aloic foi criada para impulsionar a geração de cenários de intercambio, encontros, projetos conjuntos, conferências e iniciativas para fortalecer o trabalho dos membros e da indústria nos respectivos países. Da mesma forma, a entidade busca compartilhar as melhores práticas da indústria internacional. No próximo ano, ela já contará com o Peru entre os afiliados. E outros três países também devem entrar. Além dos parceiros regionais, ela conta também com a americana PACE, Professional Association for Customer Engagement, e a espanhola Ifaes, International Faculty For Executives.

Empresas brasileiras finalistas do Prêmio Latam

Categoria

Empresa

Case

Mejor Estrategia en la Organización

Tivit

Um buen cuidado de
nuestros sueños de consumo-Nissan

Mejor
Administración del Capital Humano

Net Serviços

Excelencia en la Gestión
para Resultados Sostenible

Mejor Contribución
Tecnológica

Net Serviços

Previcion de Demanda –
Cambiar para Acertar

Call

Eletrobras: Energia en el Atendimiento de Alta
Disponibilidad

Mejor Operación Interna

Netshoes

El arte de la reinvención

Mejor
Estrategia Multicanal

Gol

GAL -Inteligencia Artificial
en favor de la satisfacción en el servicio

Oi – BT Call Center

Endomarketing 2.0 : Una nueva manera de hablar
con el público interno 

Mejor Contribución en Responsabilidad Social

Call

Agendamiento de Consultas Médicas: la Revolucion
via 156 en Salud de Cidad de São Paulo

Home Agent

Trabajo remoto como solución
para un teleatendimiento sustentable y personalizado volcado en la mejoría de
la movilidad Urbana